Última horaSurpresa: presidente garante que FC Porto esteve a um passo de fechar extremo por 3 milhões de euros
Publicidade

Está no Atlético Madrid desde a formação, é o capitão e prolonga o vínculo

Diogo Lagos Reis · 1 min

Koke Atlético Madrid
Foto: Club Atlético Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Koke renovou contrato com o Atlético Madrid por mais uma temporada. Médio de 34 anos fica agora ligado ao clube até 30 de junho de 2027.

Koke vai continuar no Atlético Madrid. Aos 34 anos, o capitão dos colchoneros, que está no clube desde os tempos da formação, renovou contrato por mais uma temporada até 30 de junho de 2027.

«Koke continuará a fazer história no Atlético de Madrid, depois de ter renovado o seu contrato com o clube até 30 de junho de 2027. Assim, o nosso capitão continuará a defender as cores rojiblancas ao longo da época 2026/27, que terá início oficial no fim de semana de 16 de agosto», pode ler-se no site oficial do Atlético Madrid.

Koke está no Atlético Madrid desde os tempos da formação e atua pela equipa principal desde 2009/10. Na última época, o internacional espanhol registou um total de 56 jogos, marcou dois golos e deu três assistências pelo respetivo clube.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.