Estádio de equipa da La Liga muda de nome

- Advertisement -

Um estádio da La Liga mudou de designação. O Getafe CF e respetiva Câmara Municipal chegaram a acordo para a mudança.

O estádio do Getafe terá uma nova designação a partir desta quarta-feira. O Coliseum Alfonso Pérez passará a ser chamado somente de Coliseum. A medida foi tomada pelo clube e pela Câmara Municipal e foi justificada pelas declarações de Alfonso Pérez sobre a Seleção Feminina de Espanha:

«No caso de Guardiola como outros como ele e também das raparigas, obrigava-os a beijar a bandeira espanhola para saber que defendem com honra e honestidade a camisola do seu país. Isso primeiro e depois os protestos que quiseres fazer. Parece-me bem que peçam o que considera, mas a seleção está acima disso».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ezequiel Schelotto está de volta a Alvalade para assistir ao derbi entre Sporting e Benfica

Ezequiel Schelotto vai assistir ao Sporting x Benfica a contar para a 30.ª jornada da Liga Portugal. O ex-jogador dos leões vai estar em Alvalade a convite de Frederico Varandas.

Eis os onzes oficiais do Dérbi entre o Sporting e o Benfica na Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Atenção, Braga: Friburgo atinge quarta vitória consecutiva antes da viagem à Pedreira

O Friburgo, adversário do Braga nas meias-finais da Europa League, recebeu e bateu o Heidenheim por 2-1, na 30.ª jornada da Bundesliga.

Barcelona avança por Andreas Schjelderup e Benfica define preço mínimo para vender o extremo

O Barcelona está interessado em contratar Andreas Schjelderup. Águias querem mínimo de 30 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela sofre terceira derrota consecutiva na receção ao Farense

O Vizela voltou a escorregar, na 30.ª jornada da Segunda Liga, com uma derrota caseira frente ao Farense por duas bolas a zero.

Liverpool vence o dérbi nos minutos finais e Nottingham Forest goleia com hat-trick de Morgan Gibbs-White: Eis os resultados da tarde na Premier League

Este domingo, o Liverpool bateu o Everton por 2-1 no dérbi de Merseyside e o Nottingham Forest de Vítor Pereira venceu o Burnley por 4-1.

Henrique Rocha derrotado na meia-final do Oeiras Open 125

Henrique Rocha não foi capaz de garantir a passagem à final do Oeiras Open, sendo derrotado pelo russo Roman Safiullin por 6-4 e 6-4.