Estádio do Algarve recebeu jogo da Conference League… a menos de 24 horas do Farense x Sporting

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Estádio do Algarve recebeu um encontro dos playoffs da Liga Conferência nesta quinta-feira. O recinto vai acolher o Farense x Sporting em menos de 24 horas.

O Estádio do Algarve foi o palco do encontro entre os Lincoln Red Imps e o Larne, da primeira-mão do playoff de acesso à fase de liga da Liga Conferência. A equipa de Gibraltar acabou por vencer por 2-1, num jogo que teve lugar a menos de 24 horas do jogo entre o Farense e o Sporting.

A partida está marcada para esta sexta-feira, às 20h15, e passou do Estádio de São Luís para o Estádio do Algarve para que o Farense garantisse um maior encaixe financeiro com a bilheteira da partida. Além do jogo frente ao Sporting, o clube algarvio vai também receber o Benfica e o FC Porto no Estádio do Algarve.

A mudança de estádio para este encontro foi também comentada por José Mota, na antevisão do Farense x Sporting.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu volta a faturar e ajuda Besiktas a vencer o Gençlerbirligi para a Liga Turca

O Besiktas venceu por 2-0 na visita ao reduto do Genclerbirligi, na 26.ª jornada do campeonato turco. O encontro ficou marcado pela expulsão madrugadora de Sekou Koita e pelos golos de Junior Olaitan e do ex-Benfica Orkun Kokçu.

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola ainda acredita no título: «Ainda não acabou»

Pep Guardiola reagiu ao empate frente ao West Ham e referiu que ainda acredita no título. O espanhol admite problemas de consistência.

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.