Estádio José Gomes a abarrotar em jornada decisiva para o Estrela da Amadora: bancadas cheias e adeptos de pé

- Advertisement -

O Estádio José Gomes, casa do Estrela da Amadora, está cheio no apoio ao clube que procura segurar a manutenção. Adeptos de pé.

Casa cheia no Estrela da Amadora x Gil Vicente. Os adeptos e sócios tricolores responderam ao apelo do clube, que disponibilizou bilhetes gratuitos, e encheram o Estádio José Gomes.

A corrida aos bilhetes foi tanta que não há visão de lugares sentados e muitos adeptos estão a assistir ao jogo de pé ou sentados nas escadas. Ao intervalo, o apoio tem dado resultado e o Estrela da Amadora vai vencendo o Gil Vicente por 1-0.

Estádio José Gomes Estrela da Amadora
Fonte: Bola na Rede
Estádio José Gomes Estrela da Amadora

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Donyell Malen volta a brilhar e a AS Roma derrota o Bolonha de João Mário

Donyell Malen chegou aos 11 golos em 13 jogos na vitória da AS Roma frente ao Bolonha, na 34.ª jornada da Serie A.

Richard Ríos mantém-se em grande forma e coloca o Benfica novamente na frente contra o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Samuel Dahl dá tropeção monumental e Diogo Travassos faz o 1-1

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

António Silva faz o que quer na área e Leandro Barreiro coloca o Benfica a vencer o Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

CD Nacional vence em Tondela e dá passo importante na luta pela manutenção na Primeira Liga

O CD Nacional venceu na deslocação ao terreno do Tondela por 2-0. Jesús Ramírez soma três golos nos últimos quatro jogos ao serviço dos insulares.

FC Porto garante conquista do título e subida à Primeira Liga Feminina com goleada

Este sábado, o FC Porto venceu o Futebol Benfica por 4-0, garantindo o título do segundo escalão e a subida à Primeira Liga Feminina pela primeira vez.

Barcelona supera o Getafe e aumenta distância para o Real Madrid no topo da tabela

O Barcelona ficou ainda mais perto de confirmar o título da La Liga, depois da vitória por 2-0 frente ao Getafe, na 33.ª jornada.