📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estádio Metropolitano será a sede da final da Champions League de 2027

- Advertisement -

O Atlético Madrid vai receber a final da Champions League em 2027. Presidente da Federação Espanhola confirmou.

O Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, foi escolhido para sediar a final da Liga dos Campeões de 2027. A decisão foi confirmada pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Rafael Louzán, durante uma visita às obras do Estádio La Cartuja, em Sevilha.

«Este ano, a Espanha tem a final da Liga Europa em San Mamés, garantimos também a final da Liga dos Campeões em 2027 no Metropolitano de Madrid e porque não pedir, com o nosso apoio, que Sevilha possa acolher uma das próximas finais europeias neste estádio», referiu Rafael Louzán.

«Já estive duas ou três vezes com Ceferin e vamos pedir-lhe a possibilidade de Sevilha acolher uma final, porque temos o recinto, a cidade e uma infraestrutura hoteleira fantástica para acolher eventos com estas caraterísticas», acrescentou.

O Estádio Metropolitano concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, após a UEFA descartar a opção de San Siro devido às reformas previstas no estádio italiano. Assim, o Metropolitano receberá pela segunda vez uma final da Champions League, tendo já sediado a final de 2019, na qual o Liverpool venceu o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Exclusivo: Gil Vicente e Vitória SC de olho na contratação de Weverson

O Gil Vicente e o Vitória SC estão de olho na contratação de Weverson. O lateral-esquerdo brasileiro está ao serviço do Fortaleza.

Alvo de vários clubes na Premier League fica com cláusula de 73 milhões de euros para janeiro

Antoine Semenyo, avançado do Bournemouth, pode ser solução imediata para vários gigantes ingleses, já que não vai jogar a CAN.

Dani Benítez revela drama vivido após doping por cocaína: «Durante sete meses pensava em suicidar-me»

Dani Benítez, antiga promessa do Granada, admite ter pensado em suicídio durante meses, por conta das drogas.

Thomas Tuchel promete falar com todos os jogadores da pré-lista de Inglaterra para o Mundial 2026

Thomas Tuchel, selecionador inglês, garantiu que vai contactar todos os jogadores que estão na pré-lista, para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez e a presença de Cristiano Ronaldo na Casa Branca ao lado de Donald Trump: «Acredito muito no que o Cristiano pode fazer como embaixador...

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez: «As críticas e as dúvidas fazem parte. O que não gosto são críticas que não são merecidas ou mentiras»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.

Roberto Martínez presente no International Club of Portugal: «É uma oportunidade para aprender mais sobre o nosso povo português»

Roberto Martínez esteve num almoço do International Club of Portugal. Depois de levar Portugal ao Mundial 2026, técnico falou da seleção.