Estádio Metropolitano será a sede da final da Champions League de 2027

- Advertisement -

O Atlético Madrid vai receber a final da Champions League em 2027. Presidente da Federação Espanhola confirmou.

O Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, foi escolhido para sediar a final da Liga dos Campeões de 2027. A decisão foi confirmada pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Rafael Louzán, durante uma visita às obras do Estádio La Cartuja, em Sevilha.

«Este ano, a Espanha tem a final da Liga Europa em San Mamés, garantimos também a final da Liga dos Campeões em 2027 no Metropolitano de Madrid e porque não pedir, com o nosso apoio, que Sevilha possa acolher uma das próximas finais europeias neste estádio», referiu Rafael Louzán.

«Já estive duas ou três vezes com Ceferin e vamos pedir-lhe a possibilidade de Sevilha acolher uma final, porque temos o recinto, a cidade e uma infraestrutura hoteleira fantástica para acolher eventos com estas caraterísticas», acrescentou.

O Estádio Metropolitano concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, após a UEFA descartar a opção de San Siro devido às reformas previstas no estádio italiano. Assim, o Metropolitano receberá pela segunda vez uma final da Champions League, tendo já sediado a final de 2019, na qual o Liverpool venceu o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Disse ao Luis Suárez: A equipa precisa de ti hoje, és muito importante na nossa estratégia»

O Sporting bateu o PSG por 2-1 na Champions League. Rui Borges analisou a vitória leonina em conferência de imprensa.

Rui Borges confirma reforço após vitória histórica do Sporting

Rui Borges revela que Souleymane Faye já assinou contrato com o Sporting. Extremo de 22 anos vai reforçar equipa leonina.

Vitinha analisa derrota contra o Sporting: «Tivemos bastantes ocasiões e não conseguimos concretizar. Está a acontecer muito este ano»

Vitinha analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

Marquinhos: «Dar os parabéns ao Sporting porque ganharam com a estratégia deles e aproveitaram as pequenas falhas que tivemos»

Marquinhos analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez e o PSG: de ‘indiferente’ a herói contra os gauleses

Luis Suárez fez os dois golos da vitória do Sporting contra o PSG, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League.

Rui Borges: «Não tenho palavras para falar sobre este grupo. Mereceram esta vitória e merecem muito estar na história do Sporting»

Rui Borges analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. Sporting venceu o PSG por 2-1.

Luis Enrique e a derrota frente ao Sporting: «Fomos infinitamente superiores ao rival. Merecíamos ganhar»

Luis Enrique analisou o desfecho da sétima jornada da fase de liga da Champions League. PSG perdeu com o Sporting por 2-1.