📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estádio Metropolitano será a sede da final da Champions League de 2027

- Advertisement -

O Atlético Madrid vai receber a final da Champions League em 2027. Presidente da Federação Espanhola confirmou.

O Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, foi escolhido para sediar a final da Liga dos Campeões de 2027. A decisão foi confirmada pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Rafael Louzán, durante uma visita às obras do Estádio La Cartuja, em Sevilha.

«Este ano, a Espanha tem a final da Liga Europa em San Mamés, garantimos também a final da Liga dos Campeões em 2027 no Metropolitano de Madrid e porque não pedir, com o nosso apoio, que Sevilha possa acolher uma das próximas finais europeias neste estádio», referiu Rafael Louzán.

«Já estive duas ou três vezes com Ceferin e vamos pedir-lhe a possibilidade de Sevilha acolher uma final, porque temos o recinto, a cidade e uma infraestrutura hoteleira fantástica para acolher eventos com estas caraterísticas», acrescentou.

O Estádio Metropolitano concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, após a UEFA descartar a opção de San Siro devido às reformas previstas no estádio italiano. Assim, o Metropolitano receberá pela segunda vez uma final da Champions League, tendo já sediado a final de 2019, na qual o Liverpool venceu o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Octávio Machado responde a José Mourinho: «É uma declaração maldosa e que demonstra péssima memória e confusão naquela cabeça»

José Mourinho deixou uma farpa a Octávio Machado na última conferência de imprensa do Benfica, na vitória contra o Estoril Praia.

Futuro de Ruben Amorim no Manchester United em dúvida após as declarações do técnico português

O futuro de Ruben Amorim no Manchester United está em causa. As declarações do treinador português não caíram bem entre os responsáveis dos red devils.

Eis as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos encontros

Com a chegada de Luís Guilherme e várias baixas na posição, conhece as opções do Sporting para a posição de extremo nos próximos jogos.

Famalicão sofre terceira derrota consecutiva com penálti nos minutos finais a favor do Alverca: Eis os resultados do dia na Primeira Liga

O Alverca bateu o Famalicão por uma bola a zero, este domingo, num encontro a contar para a 17.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Guilherme escolhe número icónico e já fala de leão ao peito: «Toda a gente conhece o Sporting»

Luis Guilherme foi confirmado este domingo como o mais recente reforço do Sporting, deixando o West Ham United.

Luis Guilherme no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão do extremo

Luis Guilherme foi anunciado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting, proveniente do West Ham United.

Luís Guilherme é oficialmente jogador do Sporting

Nesta noite de domingo, o Sporting anunciou a contratação...