📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estádio Metropolitano será a sede da final da Champions League de 2027

- Advertisement -

O Atlético Madrid vai receber a final da Champions League em 2027. Presidente da Federação Espanhola confirmou.

O Estádio Metropolitano, casa do Atlético de Madrid, foi escolhido para sediar a final da Liga dos Campeões de 2027. A decisão foi confirmada pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), Rafael Louzán, durante uma visita às obras do Estádio La Cartuja, em Sevilha.

«Este ano, a Espanha tem a final da Liga Europa em San Mamés, garantimos também a final da Liga dos Campeões em 2027 no Metropolitano de Madrid e porque não pedir, com o nosso apoio, que Sevilha possa acolher uma das próximas finais europeias neste estádio», referiu Rafael Louzán.

«Já estive duas ou três vezes com Ceferin e vamos pedir-lhe a possibilidade de Sevilha acolher uma final, porque temos o recinto, a cidade e uma infraestrutura hoteleira fantástica para acolher eventos com estas caraterísticas», acrescentou.

O Estádio Metropolitano concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão, após a UEFA descartar a opção de San Siro devido às reformas previstas no estádio italiano. Assim, o Metropolitano receberá pela segunda vez uma final da Champions League, tendo já sediado a final de 2019, na qual o Liverpool venceu o Tottenham.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Nicky Hayen responde ao Bola na Rede: «O Quenda é mais rápido por isso tínhamos de ter cuidado e trocamos o lado da pressão»

Nicky Hayen analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Assan Ouédraogo atrai interesse do Manchester United e Chelsea

Assan Ouédraogo está na mira do Manchester United. O conjunto de Ruben Amorim enfrenta a concorrência do Chelsea pela contratação.

Eis o Ranking UEFA depois de mais uma vitória do Sporting na Champions League

O Ranking UEFA foi oficialmente atualizado, depois de mais uma série de jogos da Champions League, realizados esta quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa faz anúncio relacionado com as Casas do Benfica

Rui Costa esteve presente esta quarta-feira na Casa do Benfica das Caldas da Rainha e fez um anúncio importante.

Nápoles encontra substituto de Kevin De Bruyne na Bundesliga

Johan Manzambi é o escolhido para colmatar lesão de Kevin De Bruyne no Nápoles, segundo a Sky Germany. O atleta está ligado ao SC Freiburg.

Nápoles estabelece valor para negociar Scott McTominay

Scott McTominay tem atraído vários interessados na sua contratação. O Nápoles já estabeleceu um valor para negociar o escocês.