Estádio Olímpico de Berlim: 5 coisas a saber sobre o palco da final do Euro 2024

- Advertisement -

A Espanha e a Inglaterra vão medir forças este domingo na final do Euro 2024. A partida será disputada o Estádio Olímpico de Berlim.

O Estádio Olímpico de Berlim vai acolher a grande final do Euro 2024, que será disputada entre a Espanha e a Inglaterra neste próximo domingo pelas 20h00. Eis cinco informações sobre o derradeiro palco do Euro 2024.

  • O Estádio Olímpico de Berlim é o palco onde joga o Hertha Berlin, clube alemão que atua na Bundesliga;
  • Lembras-te da famosa cabeçada de Zinédine Zidane? Aconteceu no Estádio Olímpico de Berlim quando a Itália venceu o Mundial 2006, diante da França;
  • Na era nazi, entre 1934 e 1936, o antigo estádio foi demolido e foi construído um novo para os Jogos Olímpicos de 1936.
  • Os Jogos Olímpicos de 1936, no Estádio Olímpico de Berlim, foram o primeiro evento desportivo a ter cobertura televisiva.
  • Os Rolling Stones, Madonna, Coldplay e muitos mais já atuaram no Estádio Olímpico de Berlim;

Eis um vídeo dentro do Estádio Olímpico de Berlim, captado pelo Bola na Rede durante um jogo no Euro 2024:

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

Supertaça Cândido de Oliveira: Já há local, data e hora para o embate entre FC Porto e Toreense

Supertaca Cândido de Oliveira vai-se realizar em Coimbra, dia 1 de agosto ás 20h15. O embate põe frente a frente FC Porto e Torreense.

O Guia definitivo do sorteio: Eis todas as condicionantes oficiais do novo calendário da liga para 2026/27

O sorteio oficial da Liga Portugal vai se realizar às 19 horas. O calendário de 2026/27 define o destino dos vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.