Estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer alterações até 2030

- Advertisement -

Os estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer algumas alterações, de maneira a estarem prontos para o Mundial 2030.

O estádios de Benfica, Sporting e FC Porto preparam-se para ser alvo e obras, de maneira a serem infraestruturas mais modernas, para receberem os jogos do Mundial 2030. Os três recintos vão estar presentes na competição.

Recordar que a organização do Mundial 2030 será anunciada na quarta-feira e a cerimónia vai apresentar algumas novidades. O Estádio da Luz, o Estádio de Alvalade e o Estádio do Dragão foram originalmente construídos para o Euro 2024. As arenas contam com mais de 40 mil lugares, a capacidade mínima para estarem presentes no torneio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabriel Jesus é reforço confirmado do Barcelona: eis os detalhes

Gabriel Jesus é o mais recente reforço do Barcelona. Avançado brasileiro assinou contrato válido de três épocas.

Messi despede-se da Argentina: o menino cumpriu o sonho e chegou à eternidade

Lionel Messi disse adeus à seleção que sonhou representar em criança e que acabou por carregar durante mais de duas décadas.

Sunderland insiste em Portugal: Depois de falhar Geny Catamo ingleses viram-se para extremo do Benfica

O Sunderland negoceia Dodi Lukebakio com o Benfica. Os encarnados pretendem vender o belga para abrir espaço a Sergio Arribas.

Conrad Harder reforça Estrasburgo de Hugo Oliveira

O Estrasburgo oficializou a chegada de Conrad Harder por empréstimo. O ponta de lança chegou vindo do Leipzig sem opção de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira e Zakaria El Ouahdi confirmados como reforços do Hamburgo

O Hamburgo anunciou a contratação de dois reforços. Fábio Vieira e Zakaria El Ouahdi já assinaram os respetivos contratos com a equipa da Bundesliga.

Rumo à Arábia Saudita: Médio do Benfica tem saída por empréstimo praticamente fechada

O Al Ittihad está muito perto de garantir o empréstimo do médio Richard Ríos, do Benfica, por cerca de quatro milhões de euros.

Benfica ainda define fórmula com o Manchester City por Claudio Echeverri: Eis os detalhes

O Benfica está em negociações avançadas com o Manchester City para contratar o jovem argentino Claudio Echeverri por 15 milhões de euros.