Estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer alterações até 2030

- Advertisement -

Os estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer algumas alterações, de maneira a estarem prontos para o Mundial 2030.

O estádios de Benfica, Sporting e FC Porto preparam-se para ser alvo e obras, de maneira a serem infraestruturas mais modernas, para receberem os jogos do Mundial 2030. Os três recintos vão estar presentes na competição.

Recordar que a organização do Mundial 2030 será anunciada na quarta-feira e a cerimónia vai apresentar algumas novidades. O Estádio da Luz, o Estádio de Alvalade e o Estádio do Dragão foram originalmente construídos para o Euro 2024. As arenas contam com mais de 40 mil lugares, a capacidade mínima para estarem presentes no torneio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca: José Fontán na mira do segundo escalão espanhol

Segundo a imprensa espanhola, o Arouca foi contactado pelo Granada para a aquisição do defesa de 26 anos, José Fontán.

Supertaça: Já é conhecido o horário das conferências de antevisão do FC Porto e Torreense

No primeiro jogo oficial da temporada 2026/27 em Portugal, FC Porto e Torreense defrontam-se na final da Supertaça de Portugal. Eis os horários das antevisões.

Braga lança terceiro equipamento a poucas horas de receber o Zeleznicar Pancevo

O Braga anunciou o seu novo terceiro equipamento. Os minhotos recebem o Zeleznicar Pancevo esta quinta-feira às 20h.

João Tomás perspetiva caminho europeu do Benfica: «Tem todas as condições para estar na fase de liga e, a partir daí, acho que é...

João Tomás, antigo avançado internacional português, demonstrou confiança nas prestações de Braga e Benfica nas competições europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga europeu? Recorda os 8 reforços que chegaram à Pedreira este verão

O Braga aproveitou bem o mercado de verão para reforçar o plantel. Até ao momento, chegaram oito novos jogadores à equipa de Carlos Vicens.

Alassana Jatta troca histórico inglês pelo Casa Pia

O Casa Pia oficializou a contratação de Alassana Jata. O avançado chega proveniente do Notts County e assina por quatro temporadas.

AEL Limassol contrata Bruno Almeida

Bruno Almeida oficializado pelo AEL Limassol. O extremo chega a título definitivo proveniente do Santa Clara.