Estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer alterações até 2030

- Advertisement -

Os estádios de Benfica, Sporting e FC Porto vão sofrer algumas alterações, de maneira a estarem prontos para o Mundial 2030.

O estádios de Benfica, Sporting e FC Porto preparam-se para ser alvo e obras, de maneira a serem infraestruturas mais modernas, para receberem os jogos do Mundial 2030. Os três recintos vão estar presentes na competição.

Recordar que a organização do Mundial 2030 será anunciada na quarta-feira e a cerimónia vai apresentar algumas novidades. O Estádio da Luz, o Estádio de Alvalade e o Estádio do Dragão foram originalmente construídos para o Euro 2024. As arenas contam com mais de 40 mil lugares, a capacidade mínima para estarem presentes no torneio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Extremo não convence Marco Silva e está de saída do Benfica: Eis os detalhes

Tiago Gouveia não convenceu Marco Silva e deixará o Benfica. O clube estuda Kaminski e Sergi Arribas para reforçar o setor ofensivo.

Sidny Lopes Cabral recebe mensagem do seu novo clube após campanha histórica de Cabo Verde

O Trabzonspor felicitou Sidny Lopes Cabral e Wagner Pina «pelo desempenho ao longo do Mundial e pelo sucesso histórico alcançado».

Marrocos faz algo que nunca nenhuma seleção africana fez: eis o registo

Marrocos tornou-se na primeira equipa africana a marcar três golos num jogo a eliminar de Mundial. Venceram 3-0 ao Canadá.

Gustavo Alfaro e a eliminação do Paraguai: «Se vocês querem ser vencedores, precisam de aprender a perder»

O Paraguai perdeu frente à França e foi eliminado do Mundial. Gustavo Alfaro lamentou a derrota e deixou o seu futuro incer

PUB

Mais Artigos Populares

Carlo Ancelotti: «Parabéns a Cabo Verde por jogar um jogo tão bonito»

Carlo Ancelotti, selecionador do Brasil, destacou a prestação de Cabo Verde contra Argentina nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Kylian Mbappé e o triunfo frente ao Paraguai: «Mostrámos que não somos apenas uma equipa que sabe praticar futebol de ataque»

A França eliminou o Paraguai. Kylian Mbappé marcou o golo da vitória e criticou a postura agressiva dos adversários.

Mikel Oyarzabal e o Portugal x Espanha: «Com todo o respeito do mundo, mas sem medo»

Portugal e a Espanha medem forças para os oitavos de final do Mundial 2026, nesta segunda-feira. Eis o que disse Mikel Oyarzabal.