Estados Unidos de Mauricio Pochettino surpreendidos com Panamá e perdem nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

Não correu bem a estreia de Mauricio Pochettino ao serviço dos Estados Unidos. A equipa norte-americana perdeu frente ao Panamá nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF.

Os EUA foram derrotados de forma surpreendente pelo Panamá, por 1-0, nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O único golo do encontro foi apontado por Cecílio Waterman, já perto do fim do encontro, aos 90+4′. A partida marcou a estreia oficial de Mauricio Pochettino ao serviço da equipa dos Estados Unidos, numa semana em que o técnico até tinha deixado várias palavras de confiança para a partida:

«Queremos destruir o Panamá, queremos destruir o próximo, e [não só] queremos ganhar, mas também destruir. Quando digo destruir, é de uma forma desportiva. Precisamos de jogar por nós. Temos de sentir orgulho em defender a nossa bandeira e o nosso emblema. Temos de jogar pelo nosso país», tinha dito o treinador argentino na antevisão da partida.

No outro jogo das meias-finais, o México eliminou o Canadá [com Stephen Eustáquio a titular] por 2-0, graças a dois golos de Raúl Jiménez [1′ e 75′].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #29 – A convocatória de Portugal para o Mundial 2026

No novo episódio do "À Prova de Bola" analisámos a lista oficial de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026: as surpresas, as ausências e as diferentes opções que Portugal terá ao longo da competição.

José Mourinho ainda não comunicou ao Benfica intenção de sair e atrasa processo encarnado quanto ao futuro treinador

José Mourinho ainda não tem definido o futuro e as eleições para o Real Madrid atrasam o processo. Benfica tem problema em mãos.

Andebol: Sporting x Benfica – Hegemonia leonina mais do que validada

O Sporting já tinha garantido o tricampeonato nacional antes deste dérbi frente ao Benfica. O título estava conquistado, a superioridade ao longo da época estava confirmada e os leões entraram em campo sem a pressão classificativa que normalmente marca um clássico.

Antevisão Roland Garros: Jannik Sinner tem caminho livre para fazer história?

A cidade de Paris volta a ser o centro das atenções dos fãs de ténis, porque está prestes a arrancar a 125.ª edição do Roland Garros.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.