📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estados Unidos de Mauricio Pochettino surpreendidos com Panamá e perdem nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

Não correu bem a estreia de Mauricio Pochettino ao serviço dos Estados Unidos. A equipa norte-americana perdeu frente ao Panamá nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF.

Os EUA foram derrotados de forma surpreendente pelo Panamá, por 1-0, nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O único golo do encontro foi apontado por Cecílio Waterman, já perto do fim do encontro, aos 90+4′. A partida marcou a estreia oficial de Mauricio Pochettino ao serviço da equipa dos Estados Unidos, numa semana em que o técnico até tinha deixado várias palavras de confiança para a partida:

«Queremos destruir o Panamá, queremos destruir o próximo, e [não só] queremos ganhar, mas também destruir. Quando digo destruir, é de uma forma desportiva. Precisamos de jogar por nós. Temos de sentir orgulho em defender a nossa bandeira e o nosso emblema. Temos de jogar pelo nosso país», tinha dito o treinador argentino na antevisão da partida.

No outro jogo das meias-finais, o México eliminou o Canadá [com Stephen Eustáquio a titular] por 2-0, graças a dois golos de Raúl Jiménez [1′ e 75′].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto e Tiago Freitas recordam estreia pelo Benfica: «José Mourinho virou-se e disse ‘vai mostrar os esquemas táticos ao Freitas’»

José Neto e Tiago Freitas estrearam-se oficialmente pelo Benfica. Os dois jovens jogadores recordaram os momentos vividos pela equipa encarnada.

Lecce de Danilo Veiga e Tiago Gabriel bate Pisa na abertura da jornada 15 da Serie A

O Lecce derrotou o Pisa por 1-0, na jornada 15 da Serie A. Tiago Gabriel e Danilo Veiga foram titulares na equipa da casa.

Nantes goleado pelo Angers um dia após o despedimento de Luís Castro

O Angers recebeu e derrotou o Nantes de Anthony Lopes por 4-1, no encontro referente à 16ª. jornada da Ligue 1.

Union Berlin de Diogo Leite volta às vitórias e atrasa RB Leipzig na Bundesliga

O Union Berlin recebeu e venceu o RB Leipzig por 3-1, na jornada 14 da Bundesliga. Diogo Leite foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva pode deixar o Besiktas em janeiro: eis os detalhes

Serdar Adali, presidente do Besiktas, terá assegurado a Rafa Silva que poderá sair em janeiro, caso ajude a equipa nos desafios de dezembro.

Salvador Blopa fechado no Sporting até 2030

Salvador Blopa já renovou contrato com o Sporting até 2030. O clube de Alvalade começou a trabalhar na renovação de vários ativos.

Kika Nazareth está de regresso aos treinos após lesão no tornozelo

Kika Nazareth voltou aos treinos do Barcelona depois de recuperar da lesão no joelho e pode regressar ao ativo já no próximo sábado.