Estados Unidos de Mauricio Pochettino surpreendidos com Panamá e perdem nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

Não correu bem a estreia de Mauricio Pochettino ao serviço dos Estados Unidos. A equipa norte-americana perdeu frente ao Panamá nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF.

Os EUA foram derrotados de forma surpreendente pelo Panamá, por 1-0, nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O único golo do encontro foi apontado por Cecílio Waterman, já perto do fim do encontro, aos 90+4′. A partida marcou a estreia oficial de Mauricio Pochettino ao serviço da equipa dos Estados Unidos, numa semana em que o técnico até tinha deixado várias palavras de confiança para a partida:

«Queremos destruir o Panamá, queremos destruir o próximo, e [não só] queremos ganhar, mas também destruir. Quando digo destruir, é de uma forma desportiva. Precisamos de jogar por nós. Temos de sentir orgulho em defender a nossa bandeira e o nosso emblema. Temos de jogar pelo nosso país», tinha dito o treinador argentino na antevisão da partida.

No outro jogo das meias-finais, o México eliminou o Canadá [com Stephen Eustáquio a titular] por 2-0, graças a dois golos de Raúl Jiménez [1′ e 75′].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

Atlético Madrid não facilita e derrota Real Madrid de José Mourinho

O Atlético Madrid recebeu e venceu o Real Madrid por duas bolas a uma, num encontro da sétima jornada da La Liga.

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

PUB

Mais Artigos Populares

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.

Nestory Irankunda deixa mensagem depois de empate do Sporting

Nestory Irankunda deixou uma mensagem nas suas redes sociais, depois do empate do Sporting contra o Arouca.

Manchester United entra na corrida por jovem pérola norueguesa de apenas 15 anos de idade

O Manchester United está muito interessado em contratar Gabriel Rajkovic, extremo de 15 anos que pertence ao Valerenga.