Estados Unidos de Mauricio Pochettino surpreendidos com Panamá e perdem nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

Não correu bem a estreia de Mauricio Pochettino ao serviço dos Estados Unidos. A equipa norte-americana perdeu frente ao Panamá nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF.

Os EUA foram derrotados de forma surpreendente pelo Panamá, por 1-0, nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O único golo do encontro foi apontado por Cecílio Waterman, já perto do fim do encontro, aos 90+4′. A partida marcou a estreia oficial de Mauricio Pochettino ao serviço da equipa dos Estados Unidos, numa semana em que o técnico até tinha deixado várias palavras de confiança para a partida:

«Queremos destruir o Panamá, queremos destruir o próximo, e [não só] queremos ganhar, mas também destruir. Quando digo destruir, é de uma forma desportiva. Precisamos de jogar por nós. Temos de sentir orgulho em defender a nossa bandeira e o nosso emblema. Temos de jogar pelo nosso país», tinha dito o treinador argentino na antevisão da partida.

No outro jogo das meias-finais, o México eliminou o Canadá [com Stephen Eustáquio a titular] por 2-0, graças a dois golos de Raúl Jiménez [1′ e 75′].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão: Vojin Serafimovic apresentado como primeiro reforço de 2026/27

O Famalicão oficializou a contratação definitiva de Vojin Serafimovic. Defesa-central de 20 anos deixou o Cukaricki e assinou um contrato válido até 2031.

Maxi Araújo assume responsabilidades pela expulsão e lamenta final de época no Sporting: «O futebol é assim»

Maxi Araújo partilhou uma mensagem para os adeptos do Sporting nas redes sociais, lamentando os eventos da reta final da temporada.

Florentino Pérez reage com ironia a questão sobre José Mourinho

Questionado se José Mourinho será o próximo treinador do Real Madrid, Florentino Pérez respondeu: «Estou a pensar ser eu».

Negócio às escuras: Filipe Luís acerta termos com o AS Mónaco

Apesar de ser apontado a outros clubes como Benfica e Bayer Leverkusen, Filipe Luís chegou a acordo com o AS Mónaco para um contrato válido até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.