Estados Unidos de Mauricio Pochettino surpreendidos com Panamá e perdem nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF

- Advertisement -

Não correu bem a estreia de Mauricio Pochettino ao serviço dos Estados Unidos. A equipa norte-americana perdeu frente ao Panamá nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF.

Os EUA foram derrotados de forma surpreendente pelo Panamá, por 1-0, nas meias-finais da Liga das Nações da CONCACAF. O único golo do encontro foi apontado por Cecílio Waterman, já perto do fim do encontro, aos 90+4′. A partida marcou a estreia oficial de Mauricio Pochettino ao serviço da equipa dos Estados Unidos, numa semana em que o técnico até tinha deixado várias palavras de confiança para a partida:

«Queremos destruir o Panamá, queremos destruir o próximo, e [não só] queremos ganhar, mas também destruir. Quando digo destruir, é de uma forma desportiva. Precisamos de jogar por nós. Temos de sentir orgulho em defender a nossa bandeira e o nosso emblema. Temos de jogar pelo nosso país», tinha dito o treinador argentino na antevisão da partida.

No outro jogo das meias-finais, o México eliminou o Canadá [com Stephen Eustáquio a titular] por 2-0, graças a dois golos de Raúl Jiménez [1′ e 75′].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Micah Richards e Clarence Seedorf também não gostaram das declarações de José Mourinho: «Espero mais dele»

José Mourinho foi alvo de críticas de mais dois ex-jogadores pelos seus comentários sobre Vinícius Júnior após o encontro da Champions League.

Jaime Faria bate Sebastián Báez e garante acesso aos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro

Jaime Faria garantiu uma importante vitória frente ao argentino Sebastián Baez. O tenista português está nos oitavos de final do ATP 500 do Rio de Janeiro.

Fredrik Aursnes sai em defesa de Gianluca Prestianni: «Perguntei o que ele disse, eu não me lembro da palavra, mas ele disse que não...

Fredrik Aursnes saiu em defesa de Gianluca Prestianni, após a acusação de racismo de Vinícius Júnior contra o avançado argentino do Benfica.

Jamie Carragher critica comentários de José Mourinho: «É um pouco hipócrita vindo de Mourinho»

Jamie Carragher criticou a posição de José Mourinho sobre os festejos de Vinícius Júnior, apontando que o português faz o mesmo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinícius Júnior foi capa na imprensa espanhola: «Executor e Vítima»

A imprensa espanhola defendeu Vinícius Júnior no caso de acusações de racismo a Gianluca Prestianni. O brasileiro foi descrito como «Executor e Vítima».

André Lima ataca Vinícius Júnior: «Por estas e por outras é que dificilmente vai ganhar uma Bola de Ouro»

André Lima deixou críticas para Vinícius Júnior, após o encontro entre o Benfica e o Real Madrid nos playoffs da Champions League.

Eis o possível castigo que a UEFA pode atribuir a Gianluca Prestianni caso o considere culpado nas acusações de racismo de Vinícius Júnior

Gianluca Prestianni pode ser suspenso por 10 jogos, caso a UEFA consiga provar que o argentino dirigiu comentários racistas a Vinícius Júnior.