Estão definidos todos os jogos dos quartos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Já é conhecido o quadro completo de jogos dos quartos de final da Taça de Portugal. Braga fecha leque de equipas nesta fase.

O Braga derrotou o Lusitano de Évora por 2-1 no último jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal e fechou o lote de equipas ainda vivas em prova. São só oito os clubes que resistem.

Cinco clubes da Primeira Liga, um da Liga 3 e dois do Campeonato de Portugal (que jogarão entre si): é este o balanço dos quartos de final da Taça de Portugal que já têm encontros definidos e o caminho até à final conhecido.

Eis os duelos dos quartos de final da Taça de Portugal:

  • O Elvas x Tirsense
  • Benfica x Braga
  • Gil Vicente x Sporting
  • Rio Ave x São João de Ver
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho deve estar encantado: jogador do Real Madrid brilha pelo Real Madrid

Jude Bellingham foi um dos destaques da vitória da Inglaterra contra o Panamá por duas bolas a zero, com um golo e uma assistência.

Grandes mudanças nas contas: eis os 2 possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026

Portugal já conhece os possíveis adversários nos 16 avos de final do Mundial 2026. Seleção ainda disputa liderança do grupo.

Inglaterra confirma liderança do Grupo L e Croácia ultrapassa Gana de Carlos Queiroz nas contas do Mundial 2026

Inglaterra venceu o Panamá e confirmou a liderança do Grupo L do Mundial 2026. A Croácia ultrapassou o Gana, mas ambas seguem em frente.

Estrela da Amadora perto de garantir jogador do Bayern Munique

O Estrela da Amadora deve anunciar nos próximos dias contratação de Maximilian Hennig. O lateral pertence ao Bayern Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: mercado promete mais mudanças mas há jogador intocável

O plantel do Sporting deve sofrer mais algumas mudanças no mercado. No entanto, Geny Catamo é para ficar na equipa.

Sporting: duas saídas confirmadas com destino à vista

Henrique Magalhães vai sair do Sporting e assinar pelo Valongo. Roc Pujadas também se prepara para abandonar o João Rocha.

Colômbia x Portugal: Já são conhecidos os onzes iniciais do jogo que decide o líder do Grupo K

Pelas 0h30 deste domingo, Portugal enfrenta a Colômbia no terceiro e último jogo do Grupo K no Mundial 2026. Eis os onzes iniciais das duas seleções.