📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estátua de Arsène Wenger colocada à porta do estádio do Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal FC colocou uma estátua de Arsène Wenger à porta do Emirates Stadium. Técnico francês foi o obreiro da mítica temporada dos Invincibles.

O Arsenal anunciou esta sexta-feira uma nova estátua muito próximo do estádio do clube, o Emirates Stadium. Arsène Wenger, maior técnico da história dos gunners foi assim homenageado pelo Arsenal.

Wenger foi o técnico do clube entre outubro de 1996 e maio de 2018. Em mais de 20 anos, Wenger conquistou três títulos da Premier League – incluíndo a mítica campanha invencível – e sete da FA Cup além de 20 presenças consecutivas na Liga dos Campeões, competição onde o Arsenal só irá regressar na próxima temporada.

«É uma ótima homenagem o clube fazer algo tão especial para o Arsène Wenger, que o merece e deserve. Com uma estátua no estádio, o Arsène vai ter o reconhecimento para sempre no clube», afirmou Mikel Arteta, atual técnico do Arsenal e antigo jogador treinado por Arsène Wenger.

Wenger visitará pessoalmente a estátua na próxima quinta-feira, dia dois de agosto, num jogo para a Emirates Cup entre dois clubes muito queridos ao técnico: o Arsenal e o AS Monaco. Além de Wenger, ao redor do estádio dos gunners estão homenageados Tony Adams, Dennis Bergkamp, Herbert Chapman, Ken Friar e Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português na mira do Manchester United de Ruben Amorim e do Newcastle

Rúben Neves volta a estar na órbita da Premier League. O médio internacional português está na lista do Manchester United e do Newcastle.

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

Custou cerca de 25 milhões de euros ao Chelsea e está a avaliar a saída já no mercado de janeiro

O Chelsea pode ver confirmada a saída de Filip Jorgensen no mercado de janeiro. O guarda-redes dinamarquês é o habitual suplente nos blues.

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.

Custou 30 milhões de euros, continua sem se impor e pode deixar o Bayern Munique em janeiro

Sacha Boey pode deixar o Bayern Munique já em janeiro. Lateral francês continua sem se conseguir impor nos bávaros.

Salvador Blopa assume ter a «mentalidade certa» e mostra-o: «Hoje em dia não basta ter talento, temos de ser trabalhadores e ambiciosos»

Salvador Blopa viveu dias felizes em outubro, quando se estreou pelo Sporting. Avançado falou de presente e futuro em entrevista.