Estátua de Arsène Wenger colocada à porta do estádio do Arsenal

- Advertisement -

O Arsenal FC colocou uma estátua de Arsène Wenger à porta do Emirates Stadium. Técnico francês foi o obreiro da mítica temporada dos Invincibles.

O Arsenal anunciou esta sexta-feira uma nova estátua muito próximo do estádio do clube, o Emirates Stadium. Arsène Wenger, maior técnico da história dos gunners foi assim homenageado pelo Arsenal.

Wenger foi o técnico do clube entre outubro de 1996 e maio de 2018. Em mais de 20 anos, Wenger conquistou três títulos da Premier League – incluíndo a mítica campanha invencível – e sete da FA Cup além de 20 presenças consecutivas na Liga dos Campeões, competição onde o Arsenal só irá regressar na próxima temporada.

«É uma ótima homenagem o clube fazer algo tão especial para o Arsène Wenger, que o merece e deserve. Com uma estátua no estádio, o Arsène vai ter o reconhecimento para sempre no clube», afirmou Mikel Arteta, atual técnico do Arsenal e antigo jogador treinado por Arsène Wenger.

Wenger visitará pessoalmente a estátua na próxima quinta-feira, dia dois de agosto, num jogo para a Emirates Cup entre dois clubes muito queridos ao técnico: o Arsenal e o AS Monaco. Além de Wenger, ao redor do estádio dos gunners estão homenageados Tony Adams, Dennis Bergkamp, Herbert Chapman, Ken Friar e Thierry Henry.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

Renato Veiga recebe elogios de Marcelino Toral após o jogo com o Villarreal: «Tem um grande presente e um grande futuro»

Renato Veiga foi muito elogiado por Marcelino Toral, após o empate do Villarreal frente ao Mallorca. O técnico enalteceu as qualidades do internacional português.

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.