Publicidade

Estêvão revela conversa com Thiago Silva sobre o Chelsea e diz: «Gosto muito da celebração de Cole Palmer»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Estevão Palmeiras
Foto: Palmeiras

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Estêvão joga atualmente no Palmeiras de Abel Ferreira, mas já foi contratado pelo Chelsea e vai juntar-se na próxima época.

Estêvão joga atualmente no Palmeiras de Abel Ferreira, mas já foi contratado pelo Chelsea e vai juntar-se na próxima época.

Estêvão revelou conversa com Thiago Silva, lenda do futebol, sobre o Chelsea:

«O Thiago Silva disse-me depois do nosso jogo [Palmeiras x Fluminense] que o Chelsea é o melhor! Disse-me que me esperam de braços abertos. O Cole Palmer fala comigo no Instagram… e também o Reece James disse que se eu precisasse de alguma coisa para o avisar», confessou também à ESPN Brasil.

Estêvão admite gostar muito da celebração de Cole Palmer:

«Gosto muito da celebração fria do Cole Palmer! Utilizei-a desde que assinei pelo Chelsea… já trocámos uma ideia, falei com o Cole no Instagram sobre isso! Fico feliz por ter este contacto com ele».

«A minha posição favorita é a número 10, por dentro, mas sinto-me confortável em todas as posições, também na lateral», refere também Estêvão, que ainda joga pelo Palmeiras de Abel Ferreira e vai juntar-se ao Chelsea para a temporada 2025/26.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

Águias querem manter o ritmo na luta pelo título | Estrela da Amadora x Benfica

O Estrela da Amadora recebe este domingo, 8 de novembro, às 20h30, o Benfica, no Estádio José Gomes, em encontro referente à 11.ª jornada da Liga Portugal. A formação da Reboleira procura colocar um ponto final na sequência de resultados negativos, enquanto os encarnados pretendem dar continuidade ao bom momento e manter-se na luta pelos primeiros lugares da classificação. Num encontro que coloca frente a frente duas equipas com objetivos distintos, os três pontos assumem particular importância para ambos os conjuntos. O Estrela da Amadora atravessa uma fase delicada da temporada. A equipa chega a esta jornada depois de quatro derrotas consecutivas no campeonato, a última das quais frente ao Moreirense, por 2-1. Antes disso, os tricolores tinham sido derrotados pelo Casa Pia, Arouca e Académico de Viseu, resultados que contrastam com o início de época, marcado por exibições positivas diante de adversários como o Sporting e o SC Braga. A formação da Amadora procura agora recuperar a consistência demonstrada nas primeiras jornadas e voltar a pontuar perante os seus adeptos. 

Diego Tamaian · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.