Estêvão revela conversa com Thiago Silva sobre o Chelsea e diz: «Gosto muito da celebração de Cole Palmer»

- Advertisement -

Estêvão joga atualmente no Palmeiras de Abel Ferreira, mas já foi contratado pelo Chelsea e vai juntar-se na próxima época.

Estêvão revelou conversa com Thiago Silva, lenda do futebol, sobre o Chelsea:

«O Thiago Silva disse-me depois do nosso jogo [Palmeiras x Fluminense] que o Chelsea é o melhor! Disse-me que me esperam de braços abertos. O Cole Palmer fala comigo no Instagram… e também o Reece James disse que se eu precisasse de alguma coisa para o avisar», confessou também à ESPN Brasil.

Estêvão admite gostar muito da celebração de Cole Palmer:

«Gosto muito da celebração fria do Cole Palmer! Utilizei-a desde que assinei pelo Chelsea… já trocámos uma ideia, falei com o Cole no Instagram sobre isso! Fico feliz por ter este contacto com ele».

«A minha posição favorita é a número 10, por dentro, mas sinto-me confortável em todas as posições, também na lateral», refere também Estêvão, que ainda joga pelo Palmeiras de Abel Ferreira e vai juntar-se ao Chelsea para a temporada 2025/26.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Here We Go: João Palhinha fechado como reforço do Benfica e antigo colega de equipa já deu as boas-vindas

Nicolò Schira avança que João Palhinha aceitou a proposta de contrato apresentada pelo Benfica, válida até 2030.

Sporting: Gonçalo Inácio longe do AC Milan apesar dos rumores sobre negociações

Apesar dos rumores avançados em Itália, Jorge Mendes não está a negociar a transferência de Gonçalo Inácio do Sporting para o AC Milan.

Impacto imediato: Nestory Irankunda convence Rui Borges e espreita estreia em Alvalade

Os primeiros treinos de Nestory Irankunda impressionaram Rui Borges e o reforço pode fazer a estreia pelo Sporting já no próximo sábado, frente ao Alverca.

Crystal Palace contrata jovem promessa da MLS

O Crystal Palace confirmou Zavier Gozo, de 19 anos. O jovem avançado deixou o Real Salt Lake para se juntar aos eagles.

PUB

Mais Artigos Populares

André Luiz assina pelo Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City bateu valor recorde para contratar André Luiz. O extremo brasileiro rendeu 15 milhões aos cofres do Olympiacos.

Juan Soriano reforça o Académico de Viseu

O Académico de Viseu contratou Juan Soriano. O ex-Leganés reforçou a baliza dos viriatos para os próximos dois anos.

FC Porto reforça equipa feminina com ex-Parma

O FC Porto anunciou a contratação de Alex Kerr. A avançada deixou o Parma este verão para se juntar aos dragões.