Esteve a um passo do Benfica em 2024 e tem princípio de acordo para se mudar para o Wolfsburgo

- Advertisement -

O Wolfsburgo tem a contratação de Zakaria El Ouahdi bem encaminhada. Emblema alemão já tem acordo com o defesa lateral.

O Wolfsburgo tem um princípio de acordo para garantir a contratação de Zakaria El Ouahdi. O lateral direito prepara-se para deixar o Genk em definitivo e assinar até 2029, com mais um ano de opção, com o conjunto belga.

A informação está a ser avançada pelo Footmercato, que dá conta ainda de que o Wolfsburgo enviará uma proposta de nove milhões de euros aos belgas para fechar a contratação do marroquino.

Recorde-se que em 2024, Zakaria El Ouahdi chegou a ter um princípio de acordo para rumar ao Benfica e a transferência esteve iminente por 8+2 milhões de euros. Ainda assim, o negócio caiu pelo valor da transferência, confirmou o pai do jogador.

Zakaria El Ouahdi tem 23 anos e é internacional A por Marrocos por uma vez. Em 40 jogos, o lateral fez 40 jogos pelo Genk nos quais somou oito golos e duas assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.