Esteve na mira do Benfica e pode estar a caminho da Ligue 1

- Advertisement -

O Nantes está interessado na contratação de Kamaldeen Sulemana. O avançado ganês do Southampton já esteve na mira do Benfica.

Kamaldeen Sulemana pode vir a rumar ao Nantes, da Ligue 1. Segundo o diário Foot Mercato, o avançado ganês de 22 anos pode vir a deixar o Southampton para assinar pelo clube francês.

A mesma fonte refere que o Genoa e o Ajax estão também interessados na contratação de Kamal Sulemana, que chegou a estar na órbita do Benfica no verão passado.

Nesta temporada, Kamal Sulemana soma um golo e duas assistências em 12 jogos pelo Southampton.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola teoriza que rumores de José Mourinho no Real Madrid podem ser estratégia de Florentino Perez

O Mundo Deportivo sugere que Florentino Pérez pode estar a testar a reação dos adeptos com rumores sobre o regresso de José Mourinho.

Gedson Fernandes pode voltar à Turquia e há 2 clubes dispostos a chegar perto dos 30 milhões de euros

Gedson Fernandes pode estar em vias de voltar ao campeonato da Turquia. Besiktas e Trabzonspor estão na luta pelo médio português.

Cristiano Bacci anunciado como treinador do Estrela da Amadora para os últimos 3 jogos da Primeira Liga

O Estrela da Amadora já anunciou a contratação de Cristiano Bacci. O técnico italiano vai assumir o comando dos tricolores nos últimos três jogos da Primeira Liga.

Galatasaray quer uma contratação bomba e está entre dois portugueses: Bernardo Silva e Bruno Fernandes

O Galatasaray prepara-se para fazer um grande investimento no mercado de verão, com Bernardo Silva e Bruno Fernandes como alvos principais.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Martínez junta-se à lista de ausências do Braga: Eis os detalhes

Gabri Martínez falhará os próximos dois jogos do Braga, devido a uma lesão muscular que o afastou do treino desta quarta-feira.

Antigo internacional italiano atira: «AC Milan de Sérgio Conceição está à frente em termos de títulos em comparação com o deste ano»

Sérgio Conceição foi defendido por Daniele Adani. O antigo internacional italiano deixou elogios para o trabalho do técnico português, na época passada, pelo AC Milan.

AC Milan pede 50 milhões por Rafael Leão e gera interesse de tubarão da Premier League

Rafael Leão pode ser a grande venda do AC Milan no mercado de verão. Manchester United junta-se ao Liverpool na lista de interessados.