Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

- Advertisement -

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em representar a equipa B do Barcelona. O jovem avançado sueco de 19 anos trocou o FC Copenhaga pelos catalães e deixou a indicação de que jogar na equipa secundária não é algo que esteja nos seus planos:

«Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B. Já disputei mais de 100 jogos numa equipa principal e não teria aceitado ir para uma equipa B. Isso é algo que inventaram. Não é verdade. Desde o primeiro dia, tanto o clube como eu sabíamos qual era o plano. A chave sempre foi estar na equipa principal. Tudo o que se disse não corresponde à realidade. Não me afetou», afirmou o jovem avançado em conferência de imprensa.

Roony Bardghji, que esteve na mira do FC Porto, revelou que não está preocupado com o facto de ainda não ter sido inscrito pelo Barcelona na La Liga:

«Não sei se se pode chamar de problema, mas o Barcelona tem tido dificuldades em inscrever jogadores ao longo dos últimos anos. Não aconteceu só agora, aconteceu muitas vezes. É algo com que o clube tem lutado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.