Esteve na mira do FC Porto e deixou “dica” para o Barcelona: «Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B»

- Advertisement -

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em jogar pela equipa B do Barcelona. O avançado sueco esteve na mira do FC Porto no último mercado.

Roony Bardghji garantiu que não tem qualquer interesse em representar a equipa B do Barcelona. O jovem avançado sueco de 19 anos trocou o FC Copenhaga pelos catalães e deixou a indicação de que jogar na equipa secundária não é algo que esteja nos seus planos:

«Não creio que tivesse assinado se fosse para jogar na equipa B. Já disputei mais de 100 jogos numa equipa principal e não teria aceitado ir para uma equipa B. Isso é algo que inventaram. Não é verdade. Desde o primeiro dia, tanto o clube como eu sabíamos qual era o plano. A chave sempre foi estar na equipa principal. Tudo o que se disse não corresponde à realidade. Não me afetou», afirmou o jovem avançado em conferência de imprensa.

Roony Bardghji, que esteve na mira do FC Porto, revelou que não está preocupado com o facto de ainda não ter sido inscrito pelo Barcelona na La Liga:

«Não sei se se pode chamar de problema, mas o Barcelona tem tido dificuldades em inscrever jogadores ao longo dos últimos anos. Não aconteceu só agora, aconteceu muitas vezes. É algo com que o clube tem lutado».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa alemã aponta extremo da Eredivisie à Luz

Leo Sauer é o mais recente extremo a ser apontado ao Benfica. O eslovaco pertence aos quadros do Feyenoord.

Não convenceu José Mourinho apesar da estreia promissora e está de saída do Real Madrid depois de ser associado a FC Porto, Sporting e...

Franco Mastantuono está de saída do Real Madrid. Apesar dos primeiros sinais, José Mourinho já decidiu e o extremo vai ser colocado neste mercado.

Sporting avança por lateral esquerdo: eis o desejo dos leões

O Sporting está em busca de um novo lateral esquerdo, depois de Ricardo Mangas ter deixado os leões para assinar pelo Monza.

Tadej Pogacar vence Tour de France pela 5ª vez na carreira: eis todos os vencedores

Tadej Pogacar é o grande vencedor do Tour de France. Ciclista da UAE Emirates celebra a conquista pela quinta vez na carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma define cenário para avançar para a contratação de Iván Fresneda junto do Sporting

A AS Roma tem Iván Fresneda bem referenciado. O lateral do Sporting é visto pelos romanos como a alternativa a Israel Reyes.

Em maré de azar: Bruno Lage perde mais uma contratação relevante depois de Pedro Gonçalves

Willi Orbán estava muito perto de ser reforço do Al Diriyah de Bruno Lage, mas a transferência caiu por ordem do RB Leipzig.

Galatasaray faz proposta por Rafael Leão: eis os detalhes e a posição do AC Milan de Ruben Amorim

O Galatasaray deu mais um passo com vista à contratação de Rafael Leão. Clube turco quer o avançado português do AC Milan.