Esteve perto de sair por 7 milhões de euros, falhou exames médicos e agora rescindiu com o RB Salzburgo

- Advertisement -

Oumar Solet e o RB Salzburgo chegaram a acordo para a rescisão de contrato. Centra ainda tinha vínculo de um ano.

O RB Salzburgo comunicou a saída de Oumar Solet após clube e jogador chegarem a acordo para a rescisão. Aos 24 anos, o central ainda tinha um ano de ligação ao clube austríaco.

«O Red Bull Salzburgo e Oumar Solet puseram termo à sua colaboração. O contrato de um ano com o francês de 24 anos foi rescindido prematuramente e por mútuo acordo. Tudo de bom para a tua futura carreira», pode ler-se numa curta nota publicada pelo emblema austríaco.

Recorde-se que Oumar Solet esteve muito próximo do Hoffenheim por sete milhões de euros, mas falhou os exames médicos. Na última temporada o central realizou 28 jogos pela equipa austríaca da RB que representava desde 2020.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta a saída de José Mourinho: «Foi uma honra trabalhar com ele. Tem um carisma e uma aura em redor dele»

Fredrik Aursnes deixou fortes elogios a José Mourinho e revelou o momento em que percebeu que o técnico estava de saída do Benfica para o Real Madrid.

André Silva e o regresso ao FC Porto: «Mais cedo ou mais tarde tinha de voltar»

Nove anos depois, André Silva foi confirmado como reforço do FC Porto. Avançado português refletiu sobre o regresso ao Dragão.

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PUB

Mais Artigos Populares

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

Brasil x Marrocos em canal aberto: Onde ver o primeiro jogo da seleção canarinha no Mundial 2026?

O Brasil enfrenta Marrocos no primeiro jogo do Grupo C no Mundial 2026. Encontro será transmitido na Sport TV 1 e LiveModeTV PT.

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.