Estoril goleia, Marítimo e Braga também vencem: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Este domingo disputou-se mais três jogos da jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Estori-Praia, Braga e Marítimo venceram os seus jogos.

O Estoril-Praia goleou este domingo o Vilaverdense por 4-0 na jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Os canarinhos jogaram fora de casa e encontram-se de momento no sétimo lugar com 10 pontos, enquanto o Vilaverdense é último classificado. Tanto o Braga como o Marítimo venceram os seus desafios por 3-0 e ambos fora de casa: Albergaria/Durit e Famalicão, respetivamente.

Eis todos os resultados do dia na Primeira Liga Feminina:

  • Vilaverdense 0-4 Estoril-Praia
  • Albergaria/Durit 0-3 Braga
  • Famalicão 0-3 Marítimo
Estoril-Praia Feminino
Fonte: Estori-Praia
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane assina hat-trick na final da Taça da Alemanha e confessa: «Uma das melhores noites da minha carreira»

O Bayern Munique venceu a Taça da Alemanha com um hat-trick de Harry Kane. O avançado inglês admitiu tratar-se de um dos melhores jogos da sua carreira.

Luís Castro destaca triunfo do Grémio: «Foi preciso uma grande frieza para perceber os caminhos que nos podiam levar à vitória»

Luís Castro fez a análise à vitória do Grémio frente ao Santos por 3-2, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Leonardo Jardim analisa derrota do Flamengo frente ao Palmeiras e atira: «Parece-me que é muito fácil mostrar cartões vermelhos ao Flamengo»

Leonardo Jardim analisou o desaire do Flamengo frente ao Palmeiras de Abel Ferreira por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.

Abel Ferreira explica estratégia no triunfo do Palmeiras sobre o Flamengo: «Incentivámos o Emiliano a juntar-se ao Marlon na pressão sobre os dois médios...

Abel Ferreira analisou o triunfo do Palmeiras no terreno do Flamengo de Leonardo Jardim por 3-0. Encontro referente à 17.ª jornada da Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez quer oferecer reforços a José Mourinho e Real Madrid chega aos 150 milhões de euros por antigo jogador do Benfica

O Real Madrid está de olho em Enzo Fernández. Chelsea quer manter o médio, mas merengues estão dispostos a esforço pesado.

João Costinha fez uma assistência para Hidemasa Morita no 1º jogo do médio em Portugal e estará do outro lado na despedida do japonês

João Costinha vai ser figura presente no primeiro e no último jogo de Hidemasa Morita em Portugal. Jogadores partilharam balneário no Santa Clara.

Torreense de Luís Tralhão já venceu o Sporting… B esta temporada: recorda o filme do jogo

O terceiro encontro de Luís Tralhão ao comando do Torreense foi diante do Sporting B. Recorda o filme do encontro.