Estoril goleia, Marítimo e Braga também vencem: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Este domingo disputou-se mais três jogos da jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Estori-Praia, Braga e Marítimo venceram os seus jogos.

O Estoril-Praia goleou este domingo o Vilaverdense por 4-0 na jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Os canarinhos jogaram fora de casa e encontram-se de momento no sétimo lugar com 10 pontos, enquanto o Vilaverdense é último classificado. Tanto o Braga como o Marítimo venceram os seus desafios por 3-0 e ambos fora de casa: Albergaria/Durit e Famalicão, respetivamente.

Eis todos os resultados do dia na Primeira Liga Feminina:

  • Vilaverdense 0-4 Estoril-Praia
  • Albergaria/Durit 0-3 Braga
  • Famalicão 0-3 Marítimo
Estoril-Praia Feminino
Fonte: Estori-Praia
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.