Estoril goleia, Marítimo e Braga também vencem: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Este domingo disputou-se mais três jogos da jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Estori-Praia, Braga e Marítimo venceram os seus jogos.

O Estoril-Praia goleou este domingo o Vilaverdense por 4-0 na jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Os canarinhos jogaram fora de casa e encontram-se de momento no sétimo lugar com 10 pontos, enquanto o Vilaverdense é último classificado. Tanto o Braga como o Marítimo venceram os seus desafios por 3-0 e ambos fora de casa: Albergaria/Durit e Famalicão, respetivamente.

Eis todos os resultados do dia na Primeira Liga Feminina:

  • Vilaverdense 0-4 Estoril-Praia
  • Albergaria/Durit 0-3 Braga
  • Famalicão 0-3 Marítimo
Estoril-Praia Feminino
Fonte: Estori-Praia
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

Playoff de despromoção Bundesliga: Wolfsburgo e Paderborn empatam a zero e adiam decisão para a segunda mão

Na primeira mão do playoff de despromoção da Bundesliga, o Wolfsburgo não foi além do empate a zero na receção ao Paderborn.

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

Cristiano Ronaldo levanta o 34.º troféu da carreira: Craque português foi campeão nacional em quatro países

Cristiano Ronaldo foi sagrado campeão da Liga Saudita, depois de já ter conquistado os títulos nacionais da Premier League, La Liga e Serie A .

Cristiano Ronaldo conquista o seu primeiro título na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo guiou o Al Nassr ao título de campeão da Primeira Liga da Arábia Saudita, sendo o seu primeiro troféu no Médio Oriente.