Estoril goleia, Marítimo e Braga também vencem: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

- Advertisement -

Este domingo disputou-se mais três jogos da jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Estori-Praia, Braga e Marítimo venceram os seus jogos.

O Estoril-Praia goleou este domingo o Vilaverdense por 4-0 na jornada 8 da Primeira Liga Feminina. Os canarinhos jogaram fora de casa e encontram-se de momento no sétimo lugar com 10 pontos, enquanto o Vilaverdense é último classificado. Tanto o Braga como o Marítimo venceram os seus desafios por 3-0 e ambos fora de casa: Albergaria/Durit e Famalicão, respetivamente.

Eis todos os resultados do dia na Primeira Liga Feminina:

  • Vilaverdense 0-4 Estoril-Praia
  • Albergaria/Durit 0-3 Braga
  • Famalicão 0-3 Marítimo
Estoril-Praia Feminino
Fonte: Estori-Praia
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.

Carlos Queiroz deixa a seleção de Omã

A Federação de Omã divulgou que Carlos Queiroz saiu do cargo de selecionador. O português estava no cargo há menos de um ano.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.

Rui Costa e a medalha de ouro de Agate Sousa: «Prova do mérito do Projeto Olímpico do Benfica»

Rui Costa deu os parabéns a Agate Sousa, atleta do Benfica, pela sua medalha de ouro. Deu também mérito ao projeto olímpico do seu clube.