Estoril Open anuncia Ben Shelton como terceiro wild-card para a competição deste ano

- Advertisement -

O Estoril Open anunciou o terceiro e último wild-card para a edição deste ano da competição. Ben Shelton vai estar no quadro principal do evento.

Ben Shelton recebeu o terceiro wild-card do Estoril Open para a edição de 2023. O tenista americano de 20 anos, filho do antigo tenista Bryan Shelton, é considerado um dos mais promissores atletas do mundo:

«Estou muito entusiasmado por ir jogar no Millennium Estoril Open. Quero agradecer à organização pela oportunidade de disputar o torneio e pisar a terra batida. Vai ser a minha primeira vez na Europa e mal posso esperar por conhecer o Estoril e Cascais», afirmou Ben Shelton.

Ben Shelton foi anunciado apenas um dia depois de Roberto Bautista Agut, tenista espanhol que, tal como João Sousa, também recebeu wild-card para estar no evento. Shelton está no 39.º do ranking ATP e foi o tenista norte-americano mais jovem de sempre a chegar ao top-100 do ranking.

No mesmo dia, foi também revelado que haverá uma programação especial para todas as crianças: para aquelas que já jogam ténis ou para aquelas que nunca jogaram, mas querem experimentar a modalidade pela primeira vez. A Federação Portuguesa de Ténis preparou um Fun Center com atividades relacionadas com a modalidade. Um espaço para os mais jovens jogarem, aprenderem e, acima de tudo, divertirem-se! Este espaço está totalmente adaptado ao público infantil e recebe crianças com idades entre os cinco e os 12 anos.

No espaço vai ser possível encontrar as seguintes atividades, sendo que, diariamente, haverá vários jogadores convidados para jogarem com as crianças:

1 – Medidor da velocidade do serviço: o spot que mais atrai crianças, adolescentes e até adultos. O medidor da velocidade do serviço é um elemento habitual nos courts de ténis dos torneios mais importantes.

2 – Batak: Batak Reaction Board, personalizado e ajustado às crianças, é um equipamento de treino de reação utilizado na preparação física dos atletas.

3 – Tiro ao alvo: aqui, as crianças jogam contra uma máquina de lançar bolas slingerbag e tentam acertar em alvos colocados no outro lado do court.

4 – Ténis ao alvo: é o spot preferido das crianças mais pequenas, pois é aquele que distribui brindes, como meias, punhos, bolsas para telemóveis e outros. É o mais abrangente e apresenta alvos de diferentes características.

Estoril Open Fun Center
Fonte: Estoril Open

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Zalazar deixa Braga desconfortável depois de dar entrevista sem autorização e pode sofrer consequências

Rodrigo Zalazar deu a entrevista ao jornal AS à revelia do Braga. Estrutura dos minhotos mostrou-se descontente com as palavras do médio.

José Mourinho criticado em Inglaterra após Benfica x Real Madrid: «Os comentários de José Mourinho são repugnantes e uma desgraça»

José Mourinho foi criticado por Jamie O'Hara na sequência da reação do técnico português ao alegado caso de racismo contra Vinícius Júnior.

Micael Sequeira assinala feito do Sporting apesar da eliminação: «Acabámos por ganhar a uma equipa que já existe desde 1970»

O Sporting perdeu nas grandes penalidades contra o Hammarby e foi eliminado da Europa Cup. Micael Sequeira, técnico leonino, falou no jogo.

Bukayo Saka admite mau momento do Arsenal: «Baixámos muito o nosso nível e fomos punidos por isso»

Bukayo Saka falou depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Extremo assumiu pior momento dos gunners na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta critica Arsenal após empate contra o Wolverhampton: «O que fizemos ficou muito aquém do nível que precisamos de ter para ganhar um...

Mikel Arteta confessou o desapontamento depois do empate entre o Arsenal e o Wolverhampton. Técnico falou em necessidade de melhorar.

Botafogo de Martín Anselmi perde com Nacional Potosí na qualificação para a Libertadores e soma sexta derrota consecutiva

O Botafogo perdeu no terreno do Nacional Potosí por 1-0, na primeira mão da qualificação para a fase de grupos da Taça Libertadores.

Victor Osimhen explica saída do Nápoles: «Fui vítima de ofensas racistas e trataram-me como um cão»

Victor Osimhen confessou ter sido alvo de insultos racistas e de um mau tratamento, motivo pelo qual deixou o Nápoles no início da época 2024/25.