Estoril Open confirma Nuno Borges e Kei Nishikori para a edição de 2025

- Advertisement -

Estão confirmados os primeiros dois nomes para o Estoril Open 2025. Nuno Borges e Kei Nishikori foram oficializados para o maior evento de Ténis em Portugal.

Nuno Borges e Kei Nishikori foram confirmados para o Estoril Open 2025. Os dois tenistas foram as primeiras oficializações da competição para a edição deste ano.

Nuno Borges é o 42.º no ranking ATP, já Kei Nishikori, que já foi top-10 do Mundo, está na posição 64. A lista final deve ser divulgada nos próximos dias, numa altura em que falta um mês para o início da competição.

O Estoril Open vai disputar-se no Clube de Ténis do Estoril, entre os dias 26 de abril e 4 de maio, sendo que, nesta temporada, terá a condição de Challenger 175.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gustavo Puerta vê Benfica como melhor opção para prosseguir carreira e águias já estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano

Gustavo Puerta vê o Benfica como uma boa opção para prosseguir a carreira. As águias estabeleceram contactos com o empresário do médio colombiano.

Aarhus x Benfica: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Europa League

Há novo jogo entre o Benfica e o Aarhus, agora a ser disputado na Dinamarca. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Áustria Viena x Braga: eis os onzes prováveis a um passo da fase de liga da Conference League

Há novo jogo entre o Áustria Viena e o Braga para a Conference League. Fica com os onzes prováveis das equipas.

Olheiro BnR | Markus Karlsson

É na Suécia que encontramos Markus Karlsson. O médio do Hammarby tem 22 anos e apresenta um perfil que merece ser acompanhado

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray avança por Deniz Gul e apresenta proposta de empréstimo ao FC Porto

O Galatasaray formalizou uma proposta de empréstimo, com cláusula de opção de compra, por Deniz Gul.

Marco Silva e João Palhinha: do Fulham à Luz

De Londres até Lisboa, Marco Silva e João Palhinha vão mesmo reencontrar-se no Benfica, depois de um negócio complicado e controverso.

Repetir a história | Aarhus x Benfica

Na chegada à Dinamarca, recordam-se os tempos em que José Augusto saiu em ombros ou que o Benfica de Toni segurou o empate