📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estoril Open confirma segundo nome de peso para a edição de 2024

- Advertisement -

Gael Monfils vai regressar ao Estoril Open em 2024. Tenista francês é a segunda confirmação do torneio que se realiza entre o fim de março e o início de abril.

O Estoril Open anunciou a segunda presença na edição de 2024. Gael Monfils, atual número 76 do ranking ATP e que já esteve à beira do top-10, vai marcar presença na competição do circuito ATP.

«Esta é a terra do espetáculo e espetáculo é com o Gael Monfils! O sensacional tenista francês já brilhou no Millennium Estoril Open e vai voltar a pisar a nossa terra batida entre 30 de março e 7 de abril para mais uma semana que promete ser inesquecível», pode ler-se na publicação do Estoril Open.

Recorde-se que em dezembro o Estoril Open já havia anunciado a presença de Casper Ruud na terra batida portuguesa. O tenista norueguês, número 11 do ranking ATP, foi o vencedor da edição do ano passado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Internacional italiano elogia José Mourinho e revela: «De vez em quando falo com ele»

Nicolo Zaniolo deixou rasgados elogios a José Mourinho. O internacional italiano confessou manter contacto com o técnico do Benfica.

Ruben Amorim pede à direção do Manchester United reforço para o setor defensivo: eis o nome desejado pelo português

Ruben Amorim quer ver chegar reforços para o setor defensivo do Manchester United. Treinador português pediu a contratação de Federico Dimarco.

FC Porto detalha as transferências do mercado de verão no Portal da Transparência

O FC Porto disponibilizou no Portal da Transparência um documento a detalhar todas as transferências do mercado de verão.

Eis as últimas novidades quanto ao futuro de Endrick no Real Madrid e a possibilidade do avançado avançar para uma rescisão

Endrick ainda não soma qualquer minuto pelo Real Madrid esta época. Empréstimo em janeiro é possível e até já se fala em saída a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid exige 250 milhões de euros para vender estrela da companhia

O Real Madrid está a colocar em cima da mesa a possibilidade de vender Vinícius Júnior. Arábia Saudita é pretendente de luxo.

Há novidades sobre o futuro de Raphael Guerreiro no Bayern Munique

Raphael Guerreiro não deve deixar o Bayern Munique em janeiro. Internacional português pode renovar contrato, sob condição.

Clássico: Conselho de Disciplina instaura processo disciplinar ao Benfica, abre dois inquéritos e arquiva queixa das águias

O Conselho Disciplinar da FPF instaurou processo disciplinar ao Benfica. Órgão abriu dois inquéritos e arquivou queixa das águias.