Estoril Praia cai com estrondo na Taça de Portugal e Chaves segue em frente

- Advertisement -

O Estoril Praia foi eliminado da Taça de Portugal na terceira eliminatória. O conjunto da Linha perdeu com o Lusitano de Évora.

O Estoril Praia foi surpreendido pelo Lusitano de Évora, sendo eliminado na terceira eliminatória da Taça de Portugal, nas grandes penalidades, depois de um 0-0 no final dos 90 minutos. O conjunto alentejano bateu o da Linha por 4-3, nos penáltis.

Bem mais a norte, o Chaves derrotou o Lusitânia Lourosa por 2-0. Os golos foram marcados por Rúben Pina, aos 68′, e Paulo Victor, aos 81′. A equipa do Campeonato de Portugal e a turma da Segunda Liga marcarão assim presença na próxima eliminatória.

Eis todos os resultados deste domingo:

  • Sanjoanense 2-4 Farense
  • Alverca 3-0 Pêro Pinheiro
  • Brito 1-0 Moura
  • Alpendorada 1-2 Cinfães (após prolongamento)
  • Lagoa 0-2 Famalicão
  • Leiria 2-1 Nacional da Madeira
  • Leixões 2-1 Alcains
  • Lusitano de Évora 0-0 Estoril Praia (vitória do Lusitano de Évora por 4-3, nas grandes penalidades)
  • O Elvas CAD 3-2 Torreense (após prolongamento)
  • Os Marialvas 1-2 Rebordosa
  • São João de Ver 4-1 Paredes
  • Sporting da Covilhã 3-2 Moncarapachense
  • Vila Real 2-0 Atlético Arcos
  • Maria da Fonte 0-5 Arouca
  • Chaves 2-0 Lusitânia Lourosa
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras termina a Segunda Liga com goleada no terreno da Oliveirense

O Felgueiras venceu no terreno da Oliveirense por 5-1, no encontro referente à 34.ª jornada da Segunda Liga.

Bruma volta aos relvados frente ao Estoril após lesão muscular

O Benfica venceu o Estoril por 3-1 na última jornada do campeonato. Bruma regressou aos relvados após recuperar de uma lesão muscular.

Nicolás Otamendi faz história e é o 1º jogador a terminar 3 edições da Primeira Liga invicto

Nicolás Otamendi está nos livros da história do futebol português. Defesa é o primeiro jogador invicto por três épocas distintas na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez é o segundo colombiano a sagrar-se melhor marcador da Primeira Liga

Luis Suárez é o melhor marcador da Primeira Liga 2025/26. Avançado do Sporting é o segundo colombiano a celebrar este feito.

Quando foi a última derrota de José Mourinho na Primeira Liga pelo Benfica?

O Benfica terminou a temporada nacional invicto, na Primeira Liga. A última derrota de José Mourinho pelas águias no campeonato data de 2004.

Marselha anuncia a saída do diretor desportivo Medhi Benatia

Depois de uma temporada muito difícil em Marselha, o clube anunciou oficialmente a saída do diretor desportivo, Mehdhi Benatia.