Estoril Praia confirma contratação de Hélder Costa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Hélder Costa é a mais recente contratação do Estoril Praia. O avançado internacional angolano foi contratado a custo zero.

Hélder Costa é reforço do Estoril Praia. O avançado internacional angolano de 30 anos estava sem contrato, depois de ter terminado a ligação ao Leeds United, e assinou contrato por uma temporada.

«Bem-vindo. Hélder Costa, avançado de 30 anos, chega livre após temporadas no Leeds United, clube da Liga Inglesa», escreveu o Estoril Praia em comunicado.

Hélder Costa volta assim ao futebol português, depois de ter deixado o Benfica em 2014. Fora de Portugal jogou no Deportivo da Corunha, AS Mónaco, Wolverhampton, Leeds United, Valencia e Al Ittihad Jeddah.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique derrota o Borussia Dortmund e deixa os rivais a 11 pontos da liderança: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Na 24.ª jornada da Bundesliga, o Bayern Munique venceu o Borussia Dortmund por 3-2 e aumentou a vantagem no topo da tabela para 11 pontos.

Manchester City vence Leeds United e não dá margem ao Arsenal

O Manchester City foi ao Elland Road vencer o Leeds United por uma bola a zero, num encontro da 28.ª jornada da Premier League.

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.