Estoril Praia confirma contratação de Hélder Costa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Hélder Costa é a mais recente contratação do Estoril Praia. O avançado internacional angolano foi contratado a custo zero.

Hélder Costa é reforço do Estoril Praia. O avançado internacional angolano de 30 anos estava sem contrato, depois de ter terminado a ligação ao Leeds United, e assinou contrato por uma temporada.

«Bem-vindo. Hélder Costa, avançado de 30 anos, chega livre após temporadas no Leeds United, clube da Liga Inglesa», escreveu o Estoril Praia em comunicado.

Hélder Costa volta assim ao futebol português, depois de ter deixado o Benfica em 2014. Fora de Portugal jogou no Deportivo da Corunha, AS Mónaco, Wolverhampton, Leeds United, Valencia e Al Ittihad Jeddah.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.

Al Ittihad de Sérgio Conceição cede empate frente ao Damac de Armando Evangelista e interrompe série vitoriosa na Liga da Arábia Saudita

O Damac e o Al Ittihad empataram a um golo na jornada 15 da Liga da Arábia Saudita. A equipa de Sérgio Conceição estava numa série de seis vitórias consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea regressa à convocatória para o embate com o FC Porto

Enzo Barranechea é a novidade na convocatória de José Mourinho para o jogo da próxima quarta-feira frente ao FC Porto, na Taça de Portugal.

Benfica: Novo candidato na corrida por André Luiz pode mudar as circunstâncias da transferência

O extremo do Rio Ave tem um novo pretendente que pode concluir a transferência por um valor até mais baixo do que foi pedido ao Benfica.

Manchester United confirma Michael Carrick como sucessor de Ruben Amorim

Está confirmado: Michael Carrick é o novo treinador do Manchester United. O treinador inglês sucede a Ruben Amorim no posto de técnico principal dos red devils.