Estoril Praia contrata médio internacional camaronês

- Advertisement -

O Estoril Praia assegurou, nesta sexta-feira, a contratação de James Léa-Siliki. O médio internacional camaronês assinou contrato até 2025

James Léa-Siliki assinou contrato com o Estoril Praia até 2025. O médio internacional pelos Camarões deixou o Stade Rennais e assinou com os canarinhos. Na última temporada, Siliki esteve emprestado Middlesbrough FC e realizou onze partidas pela equipa inglesa.

Siliki deixa de estar ligado ao Rennes, depois de oito temporadas, sendo que, em muitas deles foi opção principal na equipa francesa. Nas primeiras declarações como jogador dos canarinhos, o médio de 26 anos não escondeu o entusiasmo: “Estou muito contente por estar por aqui e ansioso para começar a época“, afirmou.

Os canarinhos voltam a apresentar mais um jogador nesta pré-temporada, depois de, nos últimos dias, terem apresentado Ivan Pavlic e Francisco Pereira.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data oficial para o Sporting x Tondela e o Casa Pia x Braga

A Liga Portugal confirmou os horários dos jogos em atraso da 26.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defronta o Tondela a 29 de abril.

Arne Slot admite reforços no verão e mostra-se esperançoso com o futuro do Liverpool: «Para quem viu o jogo com o PSG…»

Arne Slot mostrou-se confiante no futuro do Liverpool e admitiu possíveis reforços no próximo mercado de transferências.

Avançado emprestado pelo FC Porto deixa elogios a Francesco Farioli: «Fez-me crescer mentalmente e ensinou-me o que se exige ao mais alto nível»

Ángel Alarcón deixou elogios a Francesco Farioli em entrevista. O avançado está atualmente emprestado pelo FC Porto ao Utrecht.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca visita o PSG na 30.ª jornada da Ligue 1: Onde ver?

PSG defronta o Lyon de Paulo Fonseca no Parc des Princes na jornada 30 da Ligue 1. O encontro terá transmissão na SPORT TV 4.

Benfica destaca Óscar Cardozo depois do anúncio do fim da carreira: «O melhor marcador estrangeiro da nossa História»

Óscar Cardozo terminou a carreira profissional como futebolista. O Benfica destacou o avançado paraguaio, que vestiu de encarnado por sete épocas.

Jogo do título: Onde ver o Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League?

Manchester City e Arsenal defrontam-se no jogo de caráter decisivo para a conquista da Premier League. O encontro será transmitido na DAZN 1.