Última horaNevoeiro na Choupana obriga ao adiamento do CD Nacional x Académico de Viseu e já há novo horário para o jogo
Publicidade

Estoril Praia deve cancelar empréstimo de Patrick de Paula

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Patrick de Paula Estoril Praia
Foto: Estoril Praia SAD

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Patrick de Paula está em vias de voltar ao Brasil. O Estoril Praia não conta com o médio brasileiro, que pode voltar ao Botafogo.

Patrick de Paula está em vias de deixar o Estoril Praia. Segundo o jornal Record, o médio brasileiro de 26 anos não faz parte dos planos dos canarinhos e o cancelamento do seu empréstimo já está a ser negociado com o Botafogo.

Patrick de Paula está a cumprir o último ano de contrato com o fogão e terá de encontrar uma solução nos próximos dias, sendo certo que não entra nas contas de Martín Anselmi para a equipa brasileira.

No seu período enquanto jogador do Estoril Praia, Patrick de Paula somou apenas 407 minutos, repartidos por nove jogos, nos quais somou um golo.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.