Estoril Praia vence Famalicão e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Famalicão por 2-1 em jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga.

O Estoril recebeu e bateu a equipa do Famalicão por 2-1 em mais um jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga e afastou-se da zona de despromoção ao segundo escalão do futebol português.

A partida foi bastante dividida mas a equipa da linha adiantou-se bem cedo no marcador. João Carvalho rematou certeiro à passagem do minuto 5′ após cruzamento de Wagner Pina. Tentou responder o Famalicão mas foi o Estoril quem voltou a marcar, desta feita por Alejandro Marqués na conversão de uma grande penalidade. Muito perto do intervalo os famalicenses conseguiram reduzir, também da marca dos 11 metros, através de Óscar Aranda. Na segunda parte o Famalicão continuou em busca da igualdade mas o resultado já não se viria a alterar, e os três pontos ficavam em casa.

Com este resultado, o Estoril passa a somar 13 pontos, ascende à 11.ª posição da Primeira Liga e tem agora quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção. O Famalicão, por sua vez, continua com os mesmos 17 pontos e fica mais longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha é o 16.º português a chegar aos 10 golos na Champions League: eis a lista

Vitinha torna-se no 16.º jogador português a chegar aos 10 golos na Champions League. Médio marcou no PSG x Chelsea.

Vitinha chega aos 10 golos na Champions League com momento de classe: recorda o golo

Vitinha tem, neste momento, 10 golos marcados na Champions League ao longo da sua carreira. 6 deles foram esta época.

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting

Nuno Santos atinge marca redonda pelo Sporting. Ala de 31 anos chegou aos 200 jogos oficiais com a camisola dos leões.

UEFA instaura processo disciplinar a Pedro Neto após empurrão a apanha-bolas

Pedro Neto empurrou um apanha-bolas no PSG x Chelsea e a UEFA já reagiu. Internacional português foi alvo de um processo disciplinar.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa polaca garante: Oskar Pietuszewski atrai tubarões e FC Porto prepara novo contrato

Imprensa polaca diz que Oskar Pietuszewski atrai gigantes europeus. FC Porto já prepara novo contrato para o extremo polaco.

Pós-Clássico: Onde ver o Arouca x Benfica na jornada 26 da Primeira Liga?

O Arouca x Benfica terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Duelo é referente à jornada 26 da Primeira Liga.

António Salvador e o jogo 190.º na UEFA como presidente do Braga: «É mais um motivo de orgulho por poder servir esta instituição»

António Salvador, presidente do Braga, deixa mensagem nas redes sociais. Braga joga esta noite contra o Ferencvaros na Europa League.