Estoril Praia vence Famalicão e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Famalicão por 2-1 em jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga.

O Estoril recebeu e bateu a equipa do Famalicão por 2-1 em mais um jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga e afastou-se da zona de despromoção ao segundo escalão do futebol português.

A partida foi bastante dividida mas a equipa da linha adiantou-se bem cedo no marcador. João Carvalho rematou certeiro à passagem do minuto 5′ após cruzamento de Wagner Pina. Tentou responder o Famalicão mas foi o Estoril quem voltou a marcar, desta feita por Alejandro Marqués na conversão de uma grande penalidade. Muito perto do intervalo os famalicenses conseguiram reduzir, também da marca dos 11 metros, através de Óscar Aranda. Na segunda parte o Famalicão continuou em busca da igualdade mas o resultado já não se viria a alterar, e os três pontos ficavam em casa.

Com este resultado, o Estoril passa a somar 13 pontos, ascende à 11.ª posição da Primeira Liga e tem agora quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção. O Famalicão, por sua vez, continua com os mesmos 17 pontos e fica mais longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.