Estoril Praia vence Famalicão e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Famalicão por 2-1 em jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga.

O Estoril recebeu e bateu a equipa do Famalicão por 2-1 em mais um jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga e afastou-se da zona de despromoção ao segundo escalão do futebol português.

A partida foi bastante dividida mas a equipa da linha adiantou-se bem cedo no marcador. João Carvalho rematou certeiro à passagem do minuto 5′ após cruzamento de Wagner Pina. Tentou responder o Famalicão mas foi o Estoril quem voltou a marcar, desta feita por Alejandro Marqués na conversão de uma grande penalidade. Muito perto do intervalo os famalicenses conseguiram reduzir, também da marca dos 11 metros, através de Óscar Aranda. Na segunda parte o Famalicão continuou em busca da igualdade mas o resultado já não se viria a alterar, e os três pontos ficavam em casa.

Com este resultado, o Estoril passa a somar 13 pontos, ascende à 11.ª posição da Primeira Liga e tem agora quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção. O Famalicão, por sua vez, continua com os mesmos 17 pontos e fica mais longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Eis todo o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá à presidência do Sporting

Frederico Varandas e Bruno Sá realizam o debate para as eleições do Sporting. Dois candidatos discutem presidência dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens revela mensagem que passou ao balneário do Braga: «Se querem estar nos quartos-de-final da Europa League vão ter que superar dificuldades»

Carlos Vicens falou com os jornalistas após o apito final do Ferencváros x Braga dos oitavos-de-final da Europa League.

Diogo Costa e o regresso de Portugal ao 6.º lugar do ranking UEFA: «Ficamos muito contentes por ajudar»

Diogo Costa reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Sporting bate Dínamo Bucareste e vai enfrentar o Wisla Plock na Champions League de Andebol

O Sporting terminou no 6.º lugar do Grupo A da Champions League de Andebol, após vencer em casa o Dínamo Bucareste por 30-29.