Estoril Praia vence Famalicão e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Famalicão por 2-1 em jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga.

O Estoril recebeu e bateu a equipa do Famalicão por 2-1 em mais um jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga e afastou-se da zona de despromoção ao segundo escalão do futebol português.

A partida foi bastante dividida mas a equipa da linha adiantou-se bem cedo no marcador. João Carvalho rematou certeiro à passagem do minuto 5′ após cruzamento de Wagner Pina. Tentou responder o Famalicão mas foi o Estoril quem voltou a marcar, desta feita por Alejandro Marqués na conversão de uma grande penalidade. Muito perto do intervalo os famalicenses conseguiram reduzir, também da marca dos 11 metros, através de Óscar Aranda. Na segunda parte o Famalicão continuou em busca da igualdade mas o resultado já não se viria a alterar, e os três pontos ficavam em casa.

Com este resultado, o Estoril passa a somar 13 pontos, ascende à 11.ª posição da Primeira Liga e tem agora quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção. O Famalicão, por sua vez, continua com os mesmos 17 pontos e fica mais longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rival do FC Porto deve perder jogador para o Real Madrid no final da época

Chema Andrés é um dos destaques do Estugarda esta época. A equipa alemã vai enfrentar o FC Porto na Europa League.

Atenção, FC Porto: um dos médios da moda atua no Estugarda

O FC Porto vai enfrentar o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Angelo Stiller faz parte do plantel dos alemães.

Mário Rui com futuro definido e destino surpreende

Mário Rui está muito perto de assinar com o Gulf Heroes, emblema da Segunda Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Jogador emprestado pela União de Leiria causa impacto em Espanha: negócio conta com uma opção de compra

Salvi Carrasco foi emprestado pela União de Leiria ao Unionistas de Salamanca e já convenceu a crítica no país vizinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Vizela com treinador definido para o jogo frente ao Chaves

O Vizela vai manter Ronald Ramírez no banco de suplentes para a partida contra o Chaves, relativo à Segunda Liga.

Hidemasa Morita pode atingir marca redonda pelo Sporting esta sexta-feira

Hidemasa Morita pode atingir os 150 jogos na Primeira Liga. O médio vai chegar à marca caso seja utilizado frente ao Estoril Praia.

Rui Borges (ainda) sem contactos do Sporting para renovar

Rui Borges termina contrato com o Sporting em junho de 2027 e ainda não existiram contactos para a renovação.