Estoril Praia vence Famalicão e respira melhor na Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Famalicão por 2-1 em jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga.

O Estoril recebeu e bateu a equipa do Famalicão por 2-1 em mais um jogo a contar para a décima segunda jornada da Primeira Liga e afastou-se da zona de despromoção ao segundo escalão do futebol português.

A partida foi bastante dividida mas a equipa da linha adiantou-se bem cedo no marcador. João Carvalho rematou certeiro à passagem do minuto 5′ após cruzamento de Wagner Pina. Tentou responder o Famalicão mas foi o Estoril quem voltou a marcar, desta feita por Alejandro Marqués na conversão de uma grande penalidade. Muito perto do intervalo os famalicenses conseguiram reduzir, também da marca dos 11 metros, através de Óscar Aranda. Na segunda parte o Famalicão continuou em busca da igualdade mas o resultado já não se viria a alterar, e os três pontos ficavam em casa.

Com este resultado, o Estoril passa a somar 13 pontos, ascende à 11.ª posição da Primeira Liga e tem agora quatro pontos de vantagem sobre os lugares de despromoção. O Famalicão, por sua vez, continua com os mesmos 17 pontos e fica mais longe dos lugares de acesso às competições europeias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

PUB

Mais Artigos Populares

Fredrik Aursnes comenta dérbi: «Tivemos de sofrer grande parte do jogo, mas sofremos juntos e lutámos juntos»

Fredrik Aursnes analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Águias ganharam aos leões por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.