Estoril Praia volta a vencer ao fim de 4 jogos e goleia Arouca por 4-1

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Arouca por 4-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Os canarinhos somaram a segunda vitória no campeonato.

O Estoril bateu o Arouca por 4-1, em jogo referente à nona jornada da Primeira Liga. A equipa arouquense chegou a estar em vantagem no marcador graças a um golo de Henrique Araújo aos 24 minutos, mas acabou por permitir a reviravolta à equipa de Ian Cathro. Alejandro Marqués (30′), Wágner Pina (42′), Pedro Álvaro (64′) e Jordan Holsgrove (90′) fizeram os golos da equipa da casa. Perto do final da partida, Jason teve a hipótese de marcar o segundo golo para o Arouca, de penálti, mas o remate foi defendido por Joel Robles, aos 80 minutos.

Com este resultado, o Estoril Praia de Ian Cathro sobe ao 12.º lugar e passa a somar nove pontos, após ter estado quatro jogos sem triunfar na Primeira Liga. Já o Arouca foi ultrapassado pelos canarinhos e está no 14.º lugar com sete pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.