Estoril Praia volta a vencer ao fim de 4 jogos e goleia Arouca por 4-1

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Arouca por 4-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Os canarinhos somaram a segunda vitória no campeonato.

O Estoril bateu o Arouca por 4-1, em jogo referente à nona jornada da Primeira Liga. A equipa arouquense chegou a estar em vantagem no marcador graças a um golo de Henrique Araújo aos 24 minutos, mas acabou por permitir a reviravolta à equipa de Ian Cathro. Alejandro Marqués (30′), Wágner Pina (42′), Pedro Álvaro (64′) e Jordan Holsgrove (90′) fizeram os golos da equipa da casa. Perto do final da partida, Jason teve a hipótese de marcar o segundo golo para o Arouca, de penálti, mas o remate foi defendido por Joel Robles, aos 80 minutos.

Com este resultado, o Estoril Praia de Ian Cathro sobe ao 12.º lugar e passa a somar nove pontos, após ter estado quatro jogos sem triunfar na Primeira Liga. Já o Arouca foi ultrapassado pelos canarinhos e está no 14.º lugar com sete pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.