Estoril Praia volta a vencer ao fim de 4 jogos e goleia Arouca por 4-1

- Advertisement -

O Estoril Praia recebeu e venceu o Arouca por 4-1 na jornada 9 da Primeira Liga. Os canarinhos somaram a segunda vitória no campeonato.

O Estoril bateu o Arouca por 4-1, em jogo referente à nona jornada da Primeira Liga. A equipa arouquense chegou a estar em vantagem no marcador graças a um golo de Henrique Araújo aos 24 minutos, mas acabou por permitir a reviravolta à equipa de Ian Cathro. Alejandro Marqués (30′), Wágner Pina (42′), Pedro Álvaro (64′) e Jordan Holsgrove (90′) fizeram os golos da equipa da casa. Perto do final da partida, Jason teve a hipótese de marcar o segundo golo para o Arouca, de penálti, mas o remate foi defendido por Joel Robles, aos 80 minutos.

Com este resultado, o Estoril Praia de Ian Cathro sobe ao 12.º lugar e passa a somar nove pontos, após ter estado quatro jogos sem triunfar na Primeira Liga. Já o Arouca foi ultrapassado pelos canarinhos e está no 14.º lugar com sete pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.