Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

- Advertisement -

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

Filip Jorgensen é o mais recente reforço do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Neste mercado de verão, o guarda-redes dinamarquês de 24 anos foi emprestado pelo Chelsea ao emblema da Ligue 1 até ao final da temporada 2026/27 e já houve oficialização com comunicado.

«O Racing Club de Strasbourg Alsace anuncia a chegada de Filip Jørgensen. O guarda-redes internacional dinamarquês, de 24 anos, foi cedido pelo Chelsea FC até ao final da época de 2026-2027», pode ler-se no site oficial do Estrasburgo, que aborda ainda o trajeto do jogador até ao momento.

Filip Jorgensen chegou ao Chelsea na temporada 2024/25 a troco de 24,5 milhões de euros. Até ao momento, o guarda-redes dinamarquês de 24 anos registou 36 partidas pelos Blues.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus: «A equipa conseguiu segurar a vitória defensivamente»

Jorge Jesus analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia do treinador como selecionador.

Bruno Fernandes satisfeito com a vitória de Portugal na estreia de Jorge Jesus: «Exibição foi muito positiva»

Bruno Fernandes analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

João Félix após apontar golo da vitória: «Sempre disse que a minha posição é segundo avançado»

João Félix analisou o jogo. Portugal e País de Gales defrontaram-se na Liga das Nações, na estreia de Jorge Jesus.

Noruega bate a Dinamarca no duelo nórdico e Alemanha empata na estreia de Jurgen Klopp: Eis os resultados do dia na Liga das Nações

A Noruega derrotou a Dinamarca por 3-2 e a Alemanha empatou a uma bola com os Países Baixos, na estreia de Jurgen Klopp e Xavi Hernández.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai Jesus terminou em Ai Jesus sorridente: Portugal vence País de Gales por 1-0 e estreia-se na Liga das Nações com vitória

Portugal venceu o País de Gales por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos da Liga das Nações. Estreia de Jorge Jesus como selecionador.

Sporting: Já é conhecido o castigo de Zeno Debast

O FC Porto rejeitou as alternativas propostas pelo Boavista para a realização da partida, que será assim disputada à porta fechada.

Mateus Fernandes antevê visita da Seleção Sub-21 à Bulgária: «Não podemos facilitar»

Mateus Fernandes realizou a antevisão do duelo da Seleção Nacional Sub-21 com a Bulgária, na 1.ª jornada da Qualificação para o Europeu 2027.