Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializa extremo português

- Advertisement -

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Fábio Baldé. Extremo português de 21 anos assina até 2031.

Fábio Baldé é oficialmente jogador do Estrasburgo de Hugo Oliveira. O avançado português de 21 anos deixa o Hamburgo e parte para França, onde assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031. Segundo a imprensa internacional, trata-se de uma operação de sete milhões de euros.

«Fábio Baldé junta-se ao Racing. O Racing Club de Strasbourg Alsace tem o prazer de anunciar a chegada de Fábio Baldé. O extremo de 21 anos assinou contrato com o Racing até 2031», pode ler-se no site oficial do clube da Ligue 1, que aborda o trajeto do jogador.

Fábio Baldé é internacional jovem português por oito ocasiões e jogava no Hamburgo desde a formação. O extremo de 21 anos estreou-se pela equipa principal na temporada 2024/25 e registou 24 jogos, com dois golos e três assistências pelo clube alemão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez analisa vitória do Sporting: «Entrámos nervosos e eles aproveitaram um erro defensivo. Depois pegámos na bola, impusemos o ritmo e demos a...

Luis Suárez reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do Sporting sobre o Galatasaray na Champions League

O Sporting venceu o Galatasaray por 3-1 e impulsionou Portugal no ranking da UEFA. Eis a tabela classificativa.

Reviravolta em Stamford Bridge: Cole Palmer e Pedro Neto brilham e ajudam o Chelsea a avançar na Taça da Liga de Inglaterra

O Chelsea recuperou de uma desvantagem de dois golos para golear o Leeds United por 6-3 na Taça da Liga inglesa.

Rui Borges fala de Eduardo Quaresma: «Não tenho dúvidas que está na calha para jogar na Seleção Nacional»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a veia goleadora de Luis Suárez (e de Rodrigo Zalazar): «Esta numa fase boa, vai passar por uma fase menos boa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Rui Borges explica mexidas no onze: «Confio mesmo em toda a equipa»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e o Galatasaray, partida relativa à primeira jornada da Champions League.

Vasco Botelho da Costa e a derrota frente ao Benfica: «Não tivemos pernas para a exigência do jogo»

Vasco Botelho da Costa reagiu ao resultado do encontro da terceira jornada da Primeira Liga, entre Moreirense e Benfica.