O Estrasburgo fechou a contratação do defesa-central apontado ao Sporting, Karim Coulibaly, e está interessado no alvo do Benfica, Lucas Stassin.
O Estrasburgo pode estragar os planos do Sporting e do Benfica nesta reta final do mercado de verão. Segundo Fabrizio Romano, o emblema francês já garantiu a contratação do alvo dos leões, Karim Coulibaly, num negócio de 20 milhões de euros que deixará o Werder Bremen com uma percentagem da próxima transferência.
Além disso, Fabrice Hawkins avança que Lucas Stassin, avançado apontado ao Benfica, suscita também o interesse do Estrasburgo e de vários outros clubes franceses e de outras ligas europeias.
Importante relembrar que, nos últimos dias, a imprensa francesa adiantou que os encarnados estavam já em negociações com o Saint-Étienne de Ian Cathro para a aquisição do jovem belga de 21 anos.


