Última horaPaulo Fonseca já está em Portugal para se tornar no novo treinador do Sporting
Publicidade

Estrasburgo oficializa Gary O’Neil como sucessor de Liam Rosenior

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Gary O'Neil Wolverhampton
Foto: Wolverhampton Wanderers FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estrasburgo confirmou Gary O’Neil como treinador principal. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Gary O’Neil é o novo treinador do Estrasburgo. O treinador inglês de 42 anos foi o escolhido para assumir a equipa da Ligue 1 e render Liam Rosenior, que foi o escolhido para assumir o Chelsea.

«Com 42 anos, Gary O’Neil tem uma sólida experiência no futebol de alto nível. O ex-meio-campista ofensivo disputou mais de 500 jogos profissionais na Inglaterra. Como treinador, ele comandou 88 partidas da Premier League à frente do Bournemouth e, depois, do Wolverhampton. Gary O’Neil comandará seu primeiro treino nesta quinta-feira e estará no banco do Racing já no sábado, na partida contra o Avranches pela Copa da França», escreveu o Estrasburgo em comunicado.

Gary O’Neil vai somar a sua terceira experiência como treinador principal, depois de ter orientado o Bournemouth e o Wolverhampton.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos