Estreia de João Pereira pode ser também a estreia de 2 jovens pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting entra na nova era pós Ruben Amorim. João Pereira vai sentir o calor de Alvalade pela primeira vez… e pode lançar dois jovens.

Embora ainda na função de treinador adjunto e sem marcar presença nas conferências de antevisão e rescaldo, João Pereira vai viver o primeiro jogo – na prática – como treinador principal do Sporting. Além do técnico, pode haver lugar a mais duas estreias no lado do Sporting.

João Simões e Henrique Arreiol foram chamados por João Pereira à convocatória e, se forem lançados em campo, estrear-se-ão pela equipa principal do Sporting. O primeiro nome já integra a equipa principal dos leões aos 17 anos, mas ainda espreita a estreia. Quanto a Arreiol tem integrado a equipa B e é um jogador de confiança de João Pereira.

Recorde-se que a lesão de Pedro Gonçalves e a presença de Morten Hjulmand e de Hidemasa Morita nas seleções nacionais diminuem as opções e a gestão do Sporting para o encontro. O Sporting x Amarante da Taça de Portugal joga-se esta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 20:45.

AQUI a antevisão de Tiago Teixeira ao encontro diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O sonho mundial começa frente a um regresso histórico | Portugal x RD Congo

Portugal inicia frente à República Democrática do Congo a sua participação no Campeonato do Mundo 2026, numa competição onde a Seleção Nacional alimenta legítimas aspirações a chegar muito longe.

Messi, Mbappé e Haaland: deixaram os crescidos entrar no parque das surpresas – Diário do Mundial 2026 #6

Vitórias de todos os favoritos no Mundial 2026. França, Noruega, Argentina e Áustria venceram os seus jogos no sexto dia da competição.

Áustria estraga o sonho da estreante Jordânia e garante vitória sofrida no Mundial 2026

A Áustria não viveu uma noite - madrugada em Portugal - nada fácil, mas conseguiu o mais importante: os três pontos. Vitória sobre a Jordânia no Mundial 2026.

Lionel Messi apanha Miroslav Klose como o máximo goleador da história dos Mundiais e marca hat-trick na vitória da Argentina sobre a Argélia na...

A Argentina venceu a Argélia na estreia no Mundial 2026, onde procura revalidar o título. Lionel Messi fez um hat-trick e foi o herói dos argentinos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Dias responde ao Bola na Rede após vitória esmagadora do Sporting: «Não houve aqui nenhuma magia, com o avanço do resultado, conseguimos nos...

Nuno Dias respondeu, em conferência de imprensa, a uma pergunta do Bola na Rede, após a vitória por 8-2 frente ao Benfica.

Roberto Martínez confirma baixa de Portugal: «Não está a 100% e é importante não arriscar»

Roberto Martínez falou à imprensa antes do Portugal x RD Congo. Selecionador Nacional diz que Rúben Dias «não está apto para o jogo».

EM DIRETO: Bruno Fernandes faz a antevisão ao Portugal x RD Congo

Bruno Fernandes antevê o Portugal x RD Congo. Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira pelas 18h00 no Mundial 2026.