Estreia de João Pereira pode ser também a estreia de 2 jovens pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting entra na nova era pós Ruben Amorim. João Pereira vai sentir o calor de Alvalade pela primeira vez… e pode lançar dois jovens.

Embora ainda na função de treinador adjunto e sem marcar presença nas conferências de antevisão e rescaldo, João Pereira vai viver o primeiro jogo – na prática – como treinador principal do Sporting. Além do técnico, pode haver lugar a mais duas estreias no lado do Sporting.

João Simões e Henrique Arreiol foram chamados por João Pereira à convocatória e, se forem lançados em campo, estrear-se-ão pela equipa principal do Sporting. O primeiro nome já integra a equipa principal dos leões aos 17 anos, mas ainda espreita a estreia. Quanto a Arreiol tem integrado a equipa B e é um jogador de confiança de João Pereira.

Recorde-se que a lesão de Pedro Gonçalves e a presença de Morten Hjulmand e de Hidemasa Morita nas seleções nacionais diminuem as opções e a gestão do Sporting para o encontro. O Sporting x Amarante da Taça de Portugal joga-se esta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 20:45.

AQUI a antevisão de Tiago Teixeira ao encontro diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Zeno Debast e o regresso de lesão: «Se fosse por mim estaria em campo já amanhã»

Depois de estar afastado por lesão desde maio, Zeno Debast refletiu sobre o regresso aos relvados ao serviço da Bélgica no Mundial 2026.

Avançado do Rio Ave a caminho do Torreense: Jovem de 20 anos será o quarto reforço do verão

Segundo Fabrizio Romano, o Torreense chegou a acordo com o Rio Ave para a contratação do avançado israelita, Karem Zoabi.

Estoril Praia: Vasco Matos entra na lista de potenciais sucessores de Ian Cathro

O jornal A Bola revela que Vasco Matos é um dos treinadores em melhor posição para assumir o comando técnico do Estoril Praia.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao África do Sul x Canadá que abre os 16 avos de final do Mundial 2026

África do Sul e Canadá têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Sonho portista ruma à MLS: Robert Lewandowski chega a acordo com o Chicago Fire

Fabrizio Romano avança que Robert Lewandowski vai assinar pelo Chicago Fire na próxima semana. Goleador polaco chegou a ser apontado ao FC Porto.

Fechado: Clément Lenglet vai mesmo ser reforço do Benfica confirma Fabrizio Romano

Clément Lenglet vai ser reforço do Benfica para o eixo da defesa. O defesa vai assinar um contrato até junho de 2029.

GP Países Baixos: Ai Ogura em modo imparável conquista a primeira vitória em corrida de Moto GP

Assen, Países Baixos, recebeu mais uma corrida de pôr os nervos à flor da pele no campeonato de Moto GP. Uma prova intensa até ao último segundo