Estreia de João Pereira pode ser também a estreia de 2 jovens pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting entra na nova era pós Ruben Amorim. João Pereira vai sentir o calor de Alvalade pela primeira vez… e pode lançar dois jovens.

Embora ainda na função de treinador adjunto e sem marcar presença nas conferências de antevisão e rescaldo, João Pereira vai viver o primeiro jogo – na prática – como treinador principal do Sporting. Além do técnico, pode haver lugar a mais duas estreias no lado do Sporting.

João Simões e Henrique Arreiol foram chamados por João Pereira à convocatória e, se forem lançados em campo, estrear-se-ão pela equipa principal do Sporting. O primeiro nome já integra a equipa principal dos leões aos 17 anos, mas ainda espreita a estreia. Quanto a Arreiol tem integrado a equipa B e é um jogador de confiança de João Pereira.

Recorde-se que a lesão de Pedro Gonçalves e a presença de Morten Hjulmand e de Hidemasa Morita nas seleções nacionais diminuem as opções e a gestão do Sporting para o encontro. O Sporting x Amarante da Taça de Portugal joga-se esta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 20:45.

AQUI a antevisão de Tiago Teixeira ao encontro diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC perto de fechar venda de Noah Saviolo por 9 milhões de euros: eis o destino

Noah Saviolo está muito perto de sair do Vitória SC. O extremo internacional Sub-21 por Portugal está a caminho da AS Roma.

Benfica: Marco Silva ainda não decidiu o seu futuro

Marco Silva está a ser apontado ao comando técnico do Benfica, mas tem uma proposta de renovação do Fulham em cima da mesa.

Sporting já tem acordo com Ibrahima Ba e transferência do defesa pode estar iminente

O Sporting chegou a acordo em relação aos termos pessoais com Ibrahima Ba, com o defesa perto de assinar com os leões até 2031.

Florentino Pérez preparado para a ‘guerra’: José Mourinho e ex-Benfica nos planos para as eleições do Real Madrid

Florentino Pérez está preparado para as eleições do Real Madrid, que ainda não têm data marcada, mas estarão para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo é o novo sócio estratégico e acionista da LiveModeTV: «A missão é levar o desporto para novas gerações de fãs, de uma...

Cristiano Ronaldo e a LiveModeTV anunciaram uma ligação estratégica nesta quinta-feira. O avançado português é o novo sócio e acionista da empresa de transmissão de jogos.

Braga tem mais um jogador a ser analisado e António Salvador não está para brincadeiras: minhotos querem 30 milhões de euros

Víctor Gómez é um dos nomes do Braga que está a ser analisado por vários emblemas europeus e os minhotos têm pouco interesse em negociar.

Sporting dá nega a 25 milhões de euros por Geny Catamo e Sérgio Conceição está atento

Geny Catamo está a ser alvo do interesse de vários clubes. O Sporting rejeitou uma oferta de 25 milhões de euros oriunda do Como 1907.