Estreia de João Pereira pode ser também a estreia de 2 jovens pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting entra na nova era pós Ruben Amorim. João Pereira vai sentir o calor de Alvalade pela primeira vez… e pode lançar dois jovens.

Embora ainda na função de treinador adjunto e sem marcar presença nas conferências de antevisão e rescaldo, João Pereira vai viver o primeiro jogo – na prática – como treinador principal do Sporting. Além do técnico, pode haver lugar a mais duas estreias no lado do Sporting.

João Simões e Henrique Arreiol foram chamados por João Pereira à convocatória e, se forem lançados em campo, estrear-se-ão pela equipa principal do Sporting. O primeiro nome já integra a equipa principal dos leões aos 17 anos, mas ainda espreita a estreia. Quanto a Arreiol tem integrado a equipa B e é um jogador de confiança de João Pereira.

Recorde-se que a lesão de Pedro Gonçalves e a presença de Morten Hjulmand e de Hidemasa Morita nas seleções nacionais diminuem as opções e a gestão do Sporting para o encontro. O Sporting x Amarante da Taça de Portugal joga-se esta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 20:45.

AQUI a antevisão de Tiago Teixeira ao encontro diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem surpresa preparada para o jogo de apresentação: promessa é destaque em Alcochete e já passou pelo Benfica

A equipa técnica do Sporting já decidiu e vai integrar Eduardo Felicíssimo no plantel principal durante 2026/27.

Ex-treinador adjunto da Seleção Nacional a caminho do Chelsea

Austin MacPhee, treinador de bolas paradas, vai deixar o Aston Villa para representar o Chelsea na próxima temporada.

Mercado: FC Porto pretende internacional neerlandês para resolver problema no plantel

O FC Porto pretende contratar Vincent Janssen, ponta de lança que representava os belgas do Royal Antwerp. Atualmente, está livre.

Hamburgo SV inicia contactos com o Arsenal para fazer regressar Fábio Vieira

O Hamburgo SV quer contratar Fábio Vieira e já iniciou contactos com o Arsenal tendo em vista uma transferência a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho perde ‘batalha’ com Florentino Pérez

António Dias e Antonio Pintus vão ser os dois preparadores físicos do Real Madrid durante a presente temporada.

João Virgínia quer deixar o Sporting para ter mais tempo de jogo

João Virgínia quer deixar o Sporting para jogar com maior regularidade. O guarda-redes realizou apenas oito jogos pelos leões na última temporada.

A surpresa do FC Porto no jogo de apresentação da temporada passada: Luuk de Jong foi anunciado no Estádio do Dragão

Luuk de Jong foi apresentado como reforço do FC Porto no jogo de apresentação frente ao Atlético de Madrid, na última temporada.