Estreia de João Pereira pode ser também a estreia de 2 jovens pela equipa principal do Sporting

- Advertisement -

O Sporting entra na nova era pós Ruben Amorim. João Pereira vai sentir o calor de Alvalade pela primeira vez… e pode lançar dois jovens.

Embora ainda na função de treinador adjunto e sem marcar presença nas conferências de antevisão e rescaldo, João Pereira vai viver o primeiro jogo – na prática – como treinador principal do Sporting. Além do técnico, pode haver lugar a mais duas estreias no lado do Sporting.

João Simões e Henrique Arreiol foram chamados por João Pereira à convocatória e, se forem lançados em campo, estrear-se-ão pela equipa principal do Sporting. O primeiro nome já integra a equipa principal dos leões aos 17 anos, mas ainda espreita a estreia. Quanto a Arreiol tem integrado a equipa B e é um jogador de confiança de João Pereira.

Recorde-se que a lesão de Pedro Gonçalves e a presença de Morten Hjulmand e de Hidemasa Morita nas seleções nacionais diminuem as opções e a gestão do Sporting para o encontro. O Sporting x Amarante da Taça de Portugal joga-se esta sexta-feira, 22 de novembro, a partir das 20:45.

AQUI a antevisão de Tiago Teixeira ao encontro diante do Amarante.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi empata com Barcelona SC na Libertadores

O Botafogo de Martín Anselmi empatou 1-1 com o Barcelona SC na terceira ronda de qualificação da Taça Libertadores.

Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid: «Fomos corajosos e estou orgulhoso»

Hansi Flick falou aos jornalistas após a eliminação do Barcelona diante do Atlético Madrid nas meias finais da Taça do Rei.

Diego Simeone revela conversa com Hansi Flick após Barcelona x Atlético Madrid e ainda elogia 2 jogadores adversários

O Atlético Madrid perdeu com o Barcelona por 3-0, mas avançou para a final da Taça do Rei. Diego Simeone revelou conversa com Hansi Flick.

Benfica pode mesmo ter baixa de peso para o jogo com o FC Porto

Fredrik Aursnes poderá mesmo falhar o Benfica x FC Porto. Médio norueguês saiu lesionado no último jogo frente ao Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim já tem princípio de acordo com o Flamengo

Já há princípio de acordo entre o Flamengo e Leonardo Jardim. Técnico português está mais perto de assumir o comando da equipa.

Brasileirão: Renato Gaúcho está de regresso ao Vasco da Gama

O Vasco da Gama anunciou esta madrugada a contratação de Renato Gaúcho. Técnico brasileiro de 63 anos está de regresso à equipa.

Francisco Trincão e o Sporting x FC Porto: «Na segunda parte jogámos mais, fizemos um golo de penálti e podiam ter sido mais»

Francisco Trincão analisou o encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal. A partida terminou com um 1-0.