Estreia de Trincão no Sporting CP terminou em empate

- Advertisement -

O Sporting CP empatou a um golo com o Villarreal CF, num jogo de preparação realizado no Estádio Algarve.

O golo do Sporting surgiu na primeira parte, por intermédio de Pedro Gonçalves, que disferiu um pontapé fabuloso de fora da área. A igualdade por parte do Villarreal foi alcançada ao minuto 75, através de Álex Baena.

O principal destaque da partida vai para os primeiros minutos de Francisco Trincão com a camisola dos leões, tendo o jogador que chegou por empréstimo do FC Barcelona entrado em cima dos 65 minutos de jogo. Nesta partida, Rúben Amorim utilizou os seguintes jogadores: Antonio Adán, Ricardo Esgaio, José Marsà, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Nuno Santos, Manuel Ugarte, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Bruno Tabata, Paulinho, Dário Essugo, Francisco Trincão, Hevertton Santos, Rodrigo Ribeiro e Renato Veiga.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire olha para o Euro Sub-21 do próximo verão: «Chegando ao Europeu, e estando confirmada essa presença, que ainda não está, vamos querer...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 olhou para o Europeu da categoria.

Luís Freire e a ida de jogadores à seleção principal: «São oportunidades e palco para eles mostrarem que estão cada vez mais preparados»

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 falou da subida de jogadores ao escalão principal.

Luís Freire olha para os capitães dos sub-21: «Não pode ser uma liderança só de vir vez em quando»

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 olhou para a liderança.

Luís Freire e o trabalho nos sub-21: «Estar ao serviço de Portugal não é qualquer coisa. É a coisa mais importante que eles podem...

Luís Freire concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O selecionador dos sub-21 abordou o trabalho feito.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund interessado em Tomás Araújo após observar defesa do Benfica no Mundial 2026

O Borussia Dortmund quer garantir a contratação de Tomás Araújo. O clube alemão observou o defesa do Benfica no encontro entre Portugal e RD Congo.

‘Meninos’ do Málaga dão espetáculo e andaluzes regressam à La Liga (Cristiano Ronaldo recebe más notícias)

O Málaga está de regresso à La Liga, depois de oito anos de ausência. O conjunto andaluz venceu o Almería por 2-1.

Pedro Pinho deixa o Chaves ao fim de 3 temporadas

Pedro Pinho deixou o Chaves e assinou pelo Universitatea Cluj. O defesa parte para a primeira experiência no estrangeiro.