Estrela Amadora contrata Renato Pantalon para a defesa

- Advertisement -

O Estrela Amadora anunciou esta segunda-feira a contratação de Renato Pantalon. Defesa-central rescindiu com o Rio Ave.

Renato Pantalon é oficialmente jogador do Estrela Amadora, confirmado esta segunda-feira em último dia do mercado. O defesa-central de 27 anos rescindiu com o Rio Ave e assinou contrato válido de uma temporada e meia até junho de 2026 com o clube da Reboleira.

Em declarações aos meios de comunicação do Estrela Amadora, Renato Pantalon já reagiu ao novo clube: «Família tricolor, estou muito feliz por este novo desafio. Não vejo a hora de poder vestir estas cores e contribuir, em campo, para os objetivos do clube».

Esta temporada Renato Pantalon, defesa-central croata, disputou 9 partidas pelo Rio Ave.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense prepara-se para a Europa League: eis o primeiro reforço de verão

Juan María Alcedo vai ser o primeiro reforço do Torreense neste mercado de transferências. O jogador chega do Córdoba.

Real Madrid sem pressas: apresentação de José Mourinho pode esperar

José Mourinho não vai ser apresentado durante o mês de junho. A ideia do Real Madrid é realizar uma conferência em julho.

Real Madrid e José Mourinho em ‘conflito’: treinador e estrutura não coincidem em alvo

O Real Madrid tentou a contratação de Julián Álvarez, mas José Mourinho não tem qualquer interesse no atual argentino.

Manchester City prepara oferta milionária para fechar médio que é treinado por português

O Manchester City vai apresentar uma nova proposta oficial por Elliot Anderson. Cityzens lideram a corrida pelo médio do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Zé Gomes é o novo treinador do Madura United na Indonésia

O técnico português Zé Gomes, abraça agora o segundo desafio no futebol indonésio após uma passagem pelo Arema.

Wolverhampton reforça projeto para o Championship com Raúl Jiménez e Kieran Trippier

O clube recém-despromovido Wolverhampton, anunciou o regresso de Raúl Jiménez e a chegada de Kieran Trippier, ambos a custo zero.

Divock Origi anuncia o fim da carreira aos 31 anos

Divock Origi retirou-se do futebol profissional após uma época sem clube, na sequência do fim da ligação com o Milan.