Estrela da Amadora fez doação para apoiar os bombeiros que estão a combater os incêndios

- Advertisement -

O Estrela da Amadora doou 10% da receita do desafio com o Boavista aos Bombeiros Voluntários da Amadora, que se encontram no terreno a apoiar.

O Estrela da Amadora comunicou que doou 10% da receita do desafio do conjunto da Reboleira frente ao Boavista aos Bombeiros Voluntários da Amadora, que se encontram no terreno a combater os incêndios que assolam Portugal.

Têm sido várias ações de apoio por parte de instituições ligadas ao futebol, mostrando consciência elo momento difícil que está a acontecer. A FPF já adiou inclusivamente um jogo da Liga Revelação. O Estrela da Amadora e o Boavista empataram a duas bolas durante a noite de segunda-feira.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O empate a duas metades | Alverca 1-1 Estoril

Na penúltima jornada da liga, o Complexo Desportivo de...

Southampton vence Middlesbrough após prolongamento e vê Premier League mais próxima

O Southampton venceu o Middlesbrough por 2-1 após prolongamento e garantiu presença na final do playoff de subida da Championship.

Após título da Liga dos Campeões de Futsal, João Matos abordou o futuro e Zicky Té deixou garantias aos adeptos do Sporting

Na sequência da conquista da Liga dos Campeões pelo Sporting, João Matos deixou futuro em aberto e Zicky Té garantiu a continuidade no clube.

Benfica: promessa pode abandonar a Luz por 5 milhões de euros e soma interessados

Duarte Soares pode deixar o Benfica no final da presente temporada. O lateral direito conta com interessados na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid regressa às vitórias e Real Bétis qualifica-se para a Champions League

O Atlético Madrid foi a Pamplona vencer o Osasuna por duas bolas a uma, num encontro da 36.ª jornada da La Liga.

Real Madrid define estatuto de Álvaro Carreras

O Real Madrid definiu que Álvaro Carreras é considerado como intocável no próximo mercado de transferências de verão.

Sporting: Há uma equipa na frente da corrida por Francisco Trincão

O Liverpool estabeleceu os primeiros contactos para garantir a contratação de Francisco Trincão, que está ligado ao Sporting.