Estrela da Amadora garante primeira vitória da temporada e bate Moreirense por 2-1

- Advertisement -

O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.

Estreia feliz para José Faria, solução interina, no comando técnico do Estrela da Amadora. O tricolor da Reboleira recebeu e venceu o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga.

O jogo esteve empatado por muito pouco tempo. Aos 2 minutos de jogo, uma trivela de Leonel Bucca adiantou o Estrela da Amadora na partida. Ainda na primeira parte, Kikas (20′), lançado por Alan Ruiz no espaço duplicou a vantagem do conjunto da casa.

Além de muitas paragens, a segunda parte teve balizas também. Rúben Ismael (82′) marcou na sequência de um canto e reduziu para a turma de César Peixoto. Aos 90+4, Rodrigo Pinho marcou, mas o golo foi anulado por falta no início da jogada que motivou protestos de César Peixoto, expulso por protestos.

O Estrela da Amadora garante a primeira vitória da temporada e chega aos cinco pontos na Primeira Liga, menos três que o Moreirense. As duas equipas ocupam, respetivamente e de forma provisória, o 16º e o 8º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga envia Leonardo Lelo para a La Liga por empréstimo com opção de compra

O Almería chegou a acordo com o Braga para o empréstimo de Leonardo Lelo, com opção de compra de três milhões de euros.

Deniz Gul a caminho do Galatasaray: Viagem para a Turquia pendente de um fator

O Galatasaray chegou a acordo com o FC Porto para aquisição de Deniz Gul, mas aguarda pela troca dos últimos documentos para receber o avançado.

Benfica fecha acordo com Claudio Echeverri: Encarnados negoceiam empréstimo com opção de compra

Claudio Echeverri aceitou a proposta do Benfica de 1+4 anos de contrato e as águias negoceiam os termos do empréstimo com o Manchester City.

Richard Ríos já negoceia termos de contrato com o Besiktas: Eis os detalhes

Nicolò Schira avança que o Besiktas está em contacto com Richard Ríos, oferecendo um contrato válido até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica é um dos 3 destinos possíveis para acolher Claudio Echeverri por empréstimo

O Manchester City quer emprestar Claudio Echeverri. O Benfica surge na lista de possíveis destinos do criativo argentino.

Hull City define jovem português como alternativa a Richard Ríos

O Hull City está interessado em Dário Essugo. O médio do Chelsea surge na lista do meio-campo onde também está Richard Ríos.

Benfica rejeitou vender Tomás Araújo a clubes da La Liga e Premier League e já negoceia renovação de contrato

Tomás Araújo é para renovar. Benfica rejeitou abordagens de clubes europeus e avança nas negociações com o defesa central.