Estrela da Amadora garante primeira vitória da temporada e bate Moreirense por 2-1

- Advertisement -

O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.

Estreia feliz para José Faria, solução interina, no comando técnico do Estrela da Amadora. O tricolor da Reboleira recebeu e venceu o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga.

O jogo esteve empatado por muito pouco tempo. Aos 2 minutos de jogo, uma trivela de Leonel Bucca adiantou o Estrela da Amadora na partida. Ainda na primeira parte, Kikas (20′), lançado por Alan Ruiz no espaço duplicou a vantagem do conjunto da casa.

Além de muitas paragens, a segunda parte teve balizas também. Rúben Ismael (82′) marcou na sequência de um canto e reduziu para a turma de César Peixoto. Aos 90+4, Rodrigo Pinho marcou, mas o golo foi anulado por falta no início da jogada que motivou protestos de César Peixoto, expulso por protestos.

O Estrela da Amadora garante a primeira vitória da temporada e chega aos cinco pontos na Primeira Liga, menos três que o Moreirense. As duas equipas ocupam, respetivamente e de forma provisória, o 16º e o 8º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

Al Ittihad de Sérgio Conceição garante Stephane Keller como reforço

Stephane Keller é a mais recente contratação do Al Ittihad. O defesa camaronês de 24 anos foi emprestado pelo AEL Limassol.

PUB

Mais Artigos Populares

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.

Raphael Veiga reforça o Club América por empréstimo do Palmeiras

Raphael Veiga vai jogar no Club América por empréstimo até ao final da temporada. O médio deixa assim de fazer parte do plantel do Palmeiras, orientado por Abel Ferreira.