Publicidade

Estrela da Amadora garante primeira vitória da temporada e bate Moreirense por 2-1

Diogo Ribeiro · 1 min

Kikas Leonel Bucca Estrela da Amadoora Jogadores
Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.

O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.

Estreia feliz para José Faria, solução interina, no comando técnico do Estrela da Amadora. O tricolor da Reboleira recebeu e venceu o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga.

O jogo esteve empatado por muito pouco tempo. Aos 2 minutos de jogo, uma trivela de Leonel Bucca adiantou o Estrela da Amadora na partida. Ainda na primeira parte, Kikas (20′), lançado por Alan Ruiz no espaço duplicou a vantagem do conjunto da casa.

Além de muitas paragens, a segunda parte teve balizas também. Rúben Ismael (82′) marcou na sequência de um canto e reduziu para a turma de César Peixoto. Aos 90+4, Rodrigo Pinho marcou, mas o golo foi anulado por falta no início da jogada que motivou protestos de César Peixoto, expulso por protestos.

O Estrela da Amadora garante a primeira vitória da temporada e chega aos cinco pontos na Primeira Liga, menos três que o Moreirense. As duas equipas ocupam, respetivamente e de forma provisória, o 16º e o 8º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.