Publicidade

Estrela da Amadora garante primeira vitória da temporada e bate Moreirense por 2-1

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Ana Beles / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.

Estreia feliz para José Faria, solução interina, no comando técnico do Estrela da Amadora. O tricolor da Reboleira recebeu e venceu o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga.

O jogo esteve empatado por muito pouco tempo. Aos 2 minutos de jogo, uma trivela de Leonel Bucca adiantou o Estrela da Amadora na partida. Ainda na primeira parte, Kikas (20′), lançado por Alan Ruiz no espaço duplicou a vantagem do conjunto da casa.

Além de muitas paragens, a segunda parte teve balizas também. Rúben Ismael (82′) marcou na sequência de um canto e reduziu para a turma de César Peixoto. Aos 90+4, Rodrigo Pinho marcou, mas o golo foi anulado por falta no início da jogada que motivou protestos de César Peixoto, expulso por protestos.

O Estrela da Amadora garante a primeira vitória da temporada e chega aos cinco pontos na Primeira Liga, menos três que o Moreirense. As duas equipas ocupam, respetivamente e de forma provisória, o 16º e o 8º lugar da tabela.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.