O Estrela da Amadora derrotou o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga. Equipa da Reboleira conquista três pontos pela primeira vez.
Estreia feliz para José Faria, solução interina, no comando técnico do Estrela da Amadora. O tricolor da Reboleira recebeu e venceu o Moreirense por 2-1 na sétima jornada da Primeira Liga.
O jogo esteve empatado por muito pouco tempo. Aos 2 minutos de jogo, uma trivela de Leonel Bucca adiantou o Estrela da Amadora na partida. Ainda na primeira parte, Kikas (20′), lançado por Alan Ruiz no espaço duplicou a vantagem do conjunto da casa.
Além de muitas paragens, a segunda parte teve balizas também. Rúben Ismael (82′) marcou na sequência de um canto e reduziu para a turma de César Peixoto. Aos 90+4, Rodrigo Pinho marcou, mas o golo foi anulado por falta no início da jogada que motivou protestos de César Peixoto, expulso por protestos.
O Estrela da Amadora garante a primeira vitória da temporada e chega aos cinco pontos na Primeira Liga, menos três que o Moreirense. As duas equipas ocupam, respetivamente e de forma provisória, o 16º e o 8º lugar da tabela.