Estrela da Amadora oficializa saída de Filipe Martins

- Advertisement -

O Estrela da Amadora confirmou esta terça-feira a saída de Filipe Martins. O técnico estava na Reboleira desde o começo da época.

O Estrela da Amadora oficializou a saída de Filipe Martins do cargo de treinador. O técnico foi demitido poucos meses depois da sua chegada, durante o verão.

Filipe Martins realizou seis jogos pelo conjunto da Reboleira, mas não conseguiu vencer nenhum e empatou apenas dois. O seu sucessor no Estrela da Amadora será José Faria, diretor desportivo, pelo menos até à próxima paragem para os desafios das seleções.

O Estrela da Amadora tem dois pontos e ocupa a décima sétima posição da Primeira Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente empata com o Alverca e recupera o 5º lugar da Primeira Liga em igualdade pontual com o Famalicão

O Gil Vicente esteve por duas vezes a vencer, mas deixou-se sempre empatar. Gilistas e Alverca empataram na 26.ª jornada da Primeira Liga.

Sidny Cabral volta a não estar sequer na ficha de jogo e vai somar 3º jogo consecutivo sem minutos

Sidny Cabral é ausência confirmada do Arouca x Benfica por opção. Ala cabo-verdiano falha terceiro jogo consecutivo pelas águias.

Fábio Vieira marca no empate do Hamburgo frente ao Colónia na Bundesliga

O Hamburgo empatou a uma bola frente ao Colónia na Bundesliga, com golo de Fábio Vieira. A partida contou com a participação de três portugueses.

Galatasaray vence Basaksehir com golo de ex-Casa Pia: eis os resultados do dia na Liga Turca

O Galatasaray venceu o Basaksehir com golo de Renato Nhaga, ex-Casa Pia. Os campeões turcos continuam a sua campanha para revalidar o título.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Arouca e Benfica para a 26ª jornada da Primeira Liga

Arouca e Benfica defrontam-se na 26.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Nápoles completa reviravolta e vence Lecce na Serie A

O Nápoles venceu o Lecce por 2-1 após completar reviravolta no marcador. Os napolitanos continuam a perseguição ao AC Milan.

Nova atualização nas eleições do Sporting: já votaram cerca de 16 mil sócios leoninos

O Sporting vai a votos neste sábado. Às 18h, menos duas horas que o fecho das urnas, cerca de 16 mil votos exerceram o direito de voto.