Estrela da Amadora perto de vender jogador por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Estrela da Amadora está a um passo de vender Igor Jesus ao LA Galaxy, por quatro milhões de euros por 90% do passe.

O Estrela da Amadora e os LA Galaxy estão a um passo de chegar a acordo para a venda de Igor Jesus, por quatro milhões de euros, por 90% do passe. A informação está a ser avançada pelo jornalista Venê Casagrande, que recorda que 50% do passe do jogador é do Flamengo.

O conjunto da Reboleira vai manter os 10% do passe do médio. Igor Jesus tem 21 anos e em 2024/25 soma 14 jogos, com uma assistência. O seu contrato com o Estrela da Amadora é válido até 2028.

O Estrela da Amadora ocupa a décima segunda posição da Primeira Liga, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ben White regressa aos convocados da Seleção Inglesa

Ben White, do Arsenal, regressa à seleção inglesa. O defesa foi convocado pela primeira vez desde que abandonou a concentração do Mundial 2022.

Matheus Cunha: «Temos de esquecer Leonardo Jardim. Com todo o respeito, não ganhou nada»

Em entrevista aos jornalistas, Matheus Cunha ex-jogador do Flamengo, falou sobre Leonardo Jardim e afirmou que os cruzeirenses têm de esquecer o treinador português.

Arsenal cai em Wembley e prolonga jejum de títulos

Este domingo, o Manchester City venceu o Arsenal por 2-0 pela final da Taça da Liga Inglesa. Os gunners já não vencem títulos hà mais de seis anos.

Imprensa internacional avança Zinédine Zidane como sucessor de Didier Deschamps na seleção francesa

Zinédine Zidane tem um acordo verbal com a Federação Francesa de Futebol para suceder a Didier Deschamps no comando da seleção francesa. O jornal 'Le Parisien' avança que a troca deverá acontecer logo após o final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira associado a histórico do Brasileirão

Hugo Oliveira está a ser apontado ao Botafogo. O treinador pertence aos quadros do Famalicão e pode rumar ao Brasileirão.

Nicolás Otamendi questionado sobre uma ida para o River Plate: «Veremos»

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica. O defesa tem sido associado ao River Plate, equipa de Eduardo Coudet.

João Simões responde ao Bola na Rede: «Sou mais um para ajudar, no que puder vou dar tudo»

João Simões respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, na conferência de imprensa da Seleção Nacional de Sub-21.