Estrela da Amadora perto de vender jogador por 4 milhões de euros

- Advertisement -

O Estrela da Amadora está a um passo de vender Igor Jesus ao LA Galaxy, por quatro milhões de euros por 90% do passe.

O Estrela da Amadora e os LA Galaxy estão a um passo de chegar a acordo para a venda de Igor Jesus, por quatro milhões de euros, por 90% do passe. A informação está a ser avançada pelo jornalista Venê Casagrande, que recorda que 50% do passe do jogador é do Flamengo.

O conjunto da Reboleira vai manter os 10% do passe do médio. Igor Jesus tem 21 anos e em 2024/25 soma 14 jogos, com uma assistência. O seu contrato com o Estrela da Amadora é válido até 2028.

O Estrela da Amadora ocupa a décima segunda posição da Primeira Liga, com 16 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Leão e a saída do AC Milan: «Há um momento em que são precisas mudanças»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou saída do AC Milan.

Aston Villa vai à Bélgica vencer em jogo de 5 golos: eis os primeiros resultados da Champions League 2026/27

O Aston Villa venceu fora de casa o Club Brugge por 3-2 no arranque da Champions League. Eis os primeiros resultados.

Rafael Leão antes do Sporting x Galatasaray: «Não acho que exista um ambiente estranho entre mim e adeptos»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo é já nesta quarta-feira.

Rafael Leão atualiza condição física: «Estou bem, tive uma pequena lesão, mas mal voltei o Galatasaray ajudou-me»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Avançado português abordou a sua situação física.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão elogia Sporting na antevisão: «Tem um futebol bonito e jogadores que aprecio»

Rafael Leão fez a antevisão do Sporting x Galatasaray da Champions League. Jogo corresponde à primeira jornada da fase de liga.

Vasco Matos e Vasco Seabra reagem ao nulo entre Estoril Praia e Arouca: «Tivemos duas grandes equipas, duas equipas com ideias claras, um bom...

Vasco Matos e Vasco Seabra analisam o empate a uma bola entre Estoril Praia e Arouca, num jogo a contar para a 5.ª jornada da Primeira Liga.

Adel Taarabt acaba a carreira aos 37 anos

Adel Taarabt anunciou o fim da sua carreira. Aos 37 anos o médio marroquino decidiu abandonar o futebol.