📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela da Amadora quer dar minutos a médio e Cercle Brugge é opção

- Advertisement -

Manuel Keliano pode deixar o Estrela da Amadora por empréstimo. Tricolor da Reboleira quer dar minutos ao angolano.

O Estrela da Amadora está a avaliar os nomes que tem no meio-campo e cogita mudanças. Numa altura em que a transferência de Igor Jesus está em risco, o conjunto português considera emprestar Manuel Keliano.

Segundo o jornal A Bola, o empresário do médio angolano já está a fazer contactos com diversos clubes com vista a um empréstimo e abriu-se a porta do Cercle Brugge, conjunto belga.

Com apenas 11 jogos e 293 minutos nas pernas, Manuel Keliano cumpre a segunda temporada da carreira no Estrela da Amadora. Em 2023, o Bola na Rede falou com Pedro Soares Gonçalves, treinador de Angola sobre o jogador. Podes recordá-las AQUI.

Manuel Keliano
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand felicita Victor Froholdt e jogador do FC Porto já respondeu

Morten Hjulmand foi um dos jogadores a felicitar a conquista do prémio de Talento do Ano da Dinamarca por parte de Victor Froholdt.

Barcelona não facilita e quer nome de luxo para posição em 2026/27

O Barcelona quer avançar para a contratação de um novo avançado na próxima época e há nomes a serem avaliados.

FC Porto já prepara partida frente ao Tondela e plantel contou com dois jogadores da equipa B

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para o encontro frente ao Tondela, relativo à 13.ª jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia só deixa sair defesa por 5 milhões de euros

Felix Bacher é peça-chave da defesa do Estoril Praia, e o clube apenas considera negociar a sua saída por valores próximos dos cinco milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de hora: eis quando Farioli fará a antevisão ao Tondela x FC Porto

Conferência de antevisão de Francesco Farioli ao Tondela x FC Porto vai acontecer este sábado pelas 16h45 no Olival.

O registo perfeito entre o Benfica e o Sporting nos últimos 5 anos: eis os resultados

O Benfica e o Sporting enfrentaram-se esta sexta-feira na Primeira Liga. Fica com o registo dos últimos cinco anos entre as equipas.

Enzo Maresca arrepende-se de não ter utilizado jogador no último jogo do Chelsea

Enzo Maresca gostaria de ter utilizado Josh Acheampong no Leeds United x Chelsea. Blues perderam o jogo por 3-1.