Estrela da Amadora quer dar minutos a médio e Cercle Brugge é opção

- Advertisement -

Manuel Keliano pode deixar o Estrela da Amadora por empréstimo. Tricolor da Reboleira quer dar minutos ao angolano.

O Estrela da Amadora está a avaliar os nomes que tem no meio-campo e cogita mudanças. Numa altura em que a transferência de Igor Jesus está em risco, o conjunto português considera emprestar Manuel Keliano.

Segundo o jornal A Bola, o empresário do médio angolano já está a fazer contactos com diversos clubes com vista a um empréstimo e abriu-se a porta do Cercle Brugge, conjunto belga.

Com apenas 11 jogos e 293 minutos nas pernas, Manuel Keliano cumpre a segunda temporada da carreira no Estrela da Amadora. Em 2023, o Bola na Rede falou com Pedro Soares Gonçalves, treinador de Angola sobre o jogador. Podes recordá-las AQUI.

Manuel Keliano
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O Benfica não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o Vitória SC de uma forma confortável | Benfica 3-0 Vitória SC

O Benfica recebeu e venceu o Vitória SC por três bolas a zero, num encontro a contar para a 28.ª jornada da Primeira Liga.

Do topo ao silêncio: As 5 histórias de queda no Hóquei em Patins português

O hóquei em patins português não se construiu apenas com os campeões habituais. Durante décadas, houve clubes que habitaram a I Divisão com consistência

Neemias Queta avista o prémio MIP | NBA

Há uma diferença clara entre um jogador que melhora...

PUB

Mais Artigos Populares

Valência vence em Sevilha e regressa aos triunfos na La Liga: Eis os resultados do dia na La Liga

Valência derrota o Sevilha por 0-2, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em jogo da 29.ª jornada da La Liga.

Primeira Liga: Empate sem golos entre Tondela e AVS SAD mantém posições dos lugares de despromoção

No último jogo deste sábado na 27.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou sem golos na receção ao AVS SAD.

Hearts conserva liderança e Rangers derrota o Aberdeen em casa: Eis os resultados do dia da Liga Escocesa

O Hearts venceu por 1-0 frente ao Dundee FC e o Rangers bateu o Aberdeen por 4-1 em encontros da 31.ª jornada da Liga Escocesa.