Última horaMarco Silva adapta à direita… e não é Alessandro Circati ou Tomás Araújo
Publicidade

Estrela da Amadora recebeu oferta por Danilo Veiga, Tiago Gabriel sem proposta

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Tiago Gabriel e Pepê no Estrela da Amadora x FC Porto
Foto: Diogo Cardoso/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Danilo Veiga pode trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce no presente mercado de transferências. Há uma proposta em cima da mesa.

Danilo Veiga pode vir trocar o Estrela da Amadora pelo Lecce no presente mercado de transferências. Há uma proposta em cima da mesa.

O Lecce apresentou uma proposta ao Estrela da Amadora por Danilo Veiga. O Bola na Rede sabe que a oferta está a ser analisada pela equipa da Reboleira e que ainda não há decisão.

Em sentido inverso, Tiago Gabriel não recebeu qualquer abordagem, ao contrário do que foi apontado pela imprensa nacional.

Danilo Veiga é lateral direito e na presente temporada soma 16 encontros, com duas assistências dadas. Tiago Gabriel atua como defesa central e em 2024/25 leva dez jogos disputados, com um golo marcado, conseguindo assumir o posto de titular nas últimas semanas no conjunto de José Faria.

Artigo redigido por Ricardo João Lopes

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.