Última horaJakub Kaminski responde ao Bola na Rede: «Cresci como jogador e como pessoa»
Publicidade

Estrela da Amadora tem um jogador com ausência confirmada para o encontro com o FC Porto

David Monteiro · 1 min

Bernardo Schappo Estrela da Amadora
Foto: Ana Beles/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bernardo Schappo saiu lesionado do jogo com o Arouca e já foi reavaliado pelo departamento médico do Estrela da Amadora. O defesa-central falha o jogo frente ao FC Porto.

Bernardo Schappo é ausência confirmada no Estrela da Amadora para o encontro frente ao FC Porto. O defesa-central brasileiro de 27 anos saiu lesionado no último jogo dos tricolores, que culminou numa derrota por 1-0 frente ao Arouca.

Ainda na primeira-parte, Bernardo Schappo, saiu com problemas físicos aos 23′. Na altura, o brasileiro, foi rendido pela compatriota, Luan Patrick. O defesa central foi reavaliado pelo departamento médico e não joga o encontro frente ao FC Porto, no domingo às 18h00.

Bernardo Schappo na presente temporada disputou 25 jogos, depois de ter sido contratado ao Fortaleza, do Brasil.

David Monteiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.