📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Estrela do Manchester City insatisfeita com o seu papel na equipa de Pep Guardiola

- Advertisement -

Pode ser a grande dor de cabeça para Pep Guardiola. Julián Álvarez não está satisfeito com o seu papel e quer jogar mais minutos no Manchester City.

Julián Álvarez quer jogar mais minutos pelo Manchester City. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado internacional argentino de 24 anos quer ter mais minutos e vai conversar com os responsáveis dos cityzens, após a participação da Argentina na Copa América deste ano.

A mesma fonte garante que o Manchester City não tem qualquer interesse em transferir Julián Álvarez, apesar do interesse do PSG, e que as duas partes irão conversar a fim de encontrar uma solução viável para que o internacional argentino se sinta confortável no clube da Premier League.

Julián Álvarez está há duas temporadas no Manchester City e fez 19 golos e 13 assistências em 54 jogos pelo clube inglês na última época.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City atento à nova coqueluche da Bundesliga

O Manchester City está atento a Said El Mala, jogador que pertence aos quadros do Colónia e que está em destaque na Bundesliga.

Barcelona tem 3 planos para a sucessão de Robert Lewandowski: conhece as opções dos catalães

Robert Lewandowski está a cumprir o seu último ano de contrato ao serviço do Barcelona e a sua continuidade é improvável.

Manchester United de Ruben Amorim muito perto de contratar reforço por 50 milhões de euros

O Manchester United está em negociações avançadas com o Wolverhamtpon. Mudança de João Gomes em cima da mesa.

Onde ver o Portugal x Brasil das meias finais do Mundial Sub-17

Portugal defronta o Brasil nas meias finais do Mundial Sub-17. Seleção nacional continua a procurar fazer história.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o confronto de gigantes entre o Chelsea e o Barcelona da Champions League?

O Chelsea recebe o Barcelona num dos jogos grandes desta jornada da Champions League. Jogo é realizado na cidade de Londres.

Onde ver o jogo dos 0 pontos entre o Ajax e o Benfica na Champions League?

O Benfica desloca-se ao terreno do Ajax esta terça-feira para defrontar os neerlandeses. Jogo da quinta jornada da fase de liga da Champions League.

Abel Ferreira arrasa 2 jogadores após novo desaire do Palmeiras e desresponsabiliza-se: «O treinador tem a tática, a técnica, mas as decisões são dos...

Abel Ferreira deixou duras críticas a Paulinho e Flaco López. Palavras proferidas depois do empate diante do Fluminense.