Estrela do Real Madrid admite saída devido ao protagonismo de Kylian Mbappé e de Jude Bellingham

- Advertisement -

O futuro de Rodrygo no Real Madrid está cada vez mais comprometido. O avançado brasileiro pode deixar a equipa no verão.

Rodrygo está a ponderar a sua saída do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, o avançado brasileiro não está satisfeito com o tempo de utilização na equipa, após a chegada de Kylian Mbappé ao clube espanhol.

A mesma fonte refere que o protagonismo criado pelo avançado francês, juntamente com a afirmação cada vez maior de Jude Bellingham na equipa, estão a ser fatores de desconforto para o jogador, que tem perdido espaço na equipa merengue.

Rodrygo, que tem sido seguido na Premier League, está agora expectante face à chegada de Xabi Alonso, mas o cenário de saída parece cada vez mais provável para o internacional brasileiro de 24 anos. Nesta temporada somou 14 golos e nove assistências em 51 partidas pelo Real Madrid.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Oviedo anuncia antigo adjunto do FC Porto como novo treinador principal

O Real Oviedo oficializou a contratação de Julián Calero para o comando técnico da equipa principal, com um contrato válido por uma época.

Elche exerce opção de compra e segura Buba Sangaré até 2031

O Elche garantiu a continuidade de Buba Sangaré, de 18 anos, ao exercer a opção de compra acordada com a AS Roma.

Jonas Omlin está de regresso ao Basel com contrato até 2029

Jonas Omlin está de regresso ao Basel. O contrato é válido até 2029 e volta a assumir o papel de guarda-redes do clube suíço.

Hoffenheim reforça o ataque e contrata Patrick Wimmer ao Wolfsburg

O Hoffenheim oficializou a contratação do internacional austríaco Patrick Wimmer, por 10 milhões de euros, proveniente do Wolfsburg.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma confirma Tony D’Amico como novo diretor desportivo

A AS Roma oficializou a contratação de Tony D’Amico como novo diretor desportivo, após passagem pela Atalanta.

Famalicão reforça defesa e contrata Leny Meyer

O Famalicão oficializou a contratação do lateral esquerdo suíço Leny Meyer, de 21 anos, que chega proveniente do Stuttgart.

Canadá rejeita história do anfitrião simpático e garante empate na reta final contra a Bósnia e Herzegovina no Mundial 2026

Chegou ao Canadá o ambiente do Mundial 2026. Em Toronto, empate entre a seleção da casa e a Bósnia e Herzegovina.