Estugarda prepara próxima Champions League e fecha reforço por 21 milhões de euros

- Advertisement -

O Estugarda está a preparar a próxima época. O clube alemão fechou a contratação do avançado Ermedin Demirovic.

O Estugarda vai disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada e quer reforçar o plantel. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, Ermedin Demirovic vai ser jogador dos alemães na próxima temporada.

O Estugarda já chegou a acordo com o Augsburgo para a transferência de Emerdin Demirovic por 21 milhões de euros aos quais se podem somar mais cinco mediante objetivos. Destes, pelo menos dois milhões de euros são de fácil concretização.

Ermedin Demirovic tem 26 anos e na última temporada realizou 34 jogos pelo Augsburgo nos quais marcou 15 golos e registou nove assistências.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisões em Gondomar: Fundão e Benfica favoritos numa ‘Final Four’ da Taça da Liga de Futsal de equilíbrio máximo

O Multiusos de Gondomar prepara-se para receber, esta sexta-feira, as grandes decisões de acesso à final da Taça da Liga de Futsal. Após uns quartos de final impróprios para cardíacos, Eléctrico FC, AD Fundão, SL Benfica e Leões de Porto Salvo são os quatro sobreviventes que vão lutar pelo tão desejado bilhete dourado.

Sebastian Hoeness acredita no Estugarda: «As hipóteses nas casas de apostas não serão muito altas e acho que ninguém nos deve subestimar»

Sebastian Hoeness reagiu ao desfecho do Estugarda x FC Porto. Encontro marcou a primeira mão dos oitavos de final da Europa League.

Francesco Farioli explica 8 mudanças no one do FC Porto: «Temos muitos jogos e queremos jogar todas as cartas no bolso»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico fez oito mexidas no onze e explicou.

Francesco Farioli e um FC Porto a vencer a Europa League: «O Moreirense é o jogo mais importante da temporada»

Francesco Farioli fez a análise da vitória do FC Porto sobre o Estugarda. Técnico não quis falar no objetivo da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga na Europa League

Portugal fechou esta quinta-feira as contas do sexto lugar do Ranking UEFA. Conhece as novidades depois da vitória do FC Porto e da derrota do Braga.

Bruno Sá explica postura no debate e faz apelo ao Sporting: «É necessário uma oposição vigilante»

Bruno Sá esteve no debate à presidência do Sporting com Frederico Varandas. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.

Frederico Varandas reage ao debate e à derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt: «Não é um nome muito sexy, mas já eliminaram equipas muito...

Frederico Varandas esteve no debate à presidência do Sporting com Bruno Sá. Candidato teceu declarações aos jornalistas após o debate.