📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eusebio Di Francesco confirmado como treinador do Veneza na Serie A

- Advertisement -

Eusebio Di Francesco foi o escolhido pelo Veneza para orientar a equipa na Serie A. O experiente técnico sucede a Paolo Vanoli.

Eusebio Di Francesco é o novo treinador do Veneza. O treinador de 54 anos vai assumir a equipa na Serie A e foi o eleito para render Paolo Vanoli, que rumou ao Torino após levar à equipa à promoção.

«O Venezia FC anuncia que nomeou Eusebio Di Francesco como treinador da equipa principal. Di Francesco assinou um contrato de dois anos até ao final da época 2025/26. Nascido em Pescara, Di Francesco tem uma carreira de jogador rica, na qual fez 13 jogos e marcou um golo com a seleção principal italiana, ganhou o Scudetto com a Roma e fez 252 jogos na Serie A e 96 na Serie B. Com cinquenta e cinco anos ainda por completar, Di Francesco conta, na sua carreira de treinador, com promoções à Série B com o Pescara e à Série A com o Sassuolo, bem como com uma histórica qualificação para a Liga Europa com o Sassuolo na época 2015/16 e um terceiro lugar com a Roma na época 2017/18, chegando também às meias-finais da Liga dos Campeões 34 anos depois da última vez», escreveu o Veneza em comunicado.

Eusebio Di Francesco esteve no Frosinone na última temporada, tendo descido com a equipa para a Serie B.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

Roberto Martínez bate Pep Guardiola e é eleito o Melhor Treinador Catalão de 2025

Esta terça-feira, o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, superou Pep Guardiola e foi eleito o Melhor Treinador Catalão do ano de 2025.

Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.

PUB

Mais Artigos Populares

Gelson Martins garante vitória suada ao Olympiacos no frio do Cazaquistão na abertura da 6ª jornada da Champions League

O Olympiacos venceu o Kairat Almaty na sexta jornada da Champions League. Jogo realizou-se sob 20 graus negativos.

Francesco Farioli revolucionou FC Porto ao intervalo contra o Tondela: eis a estratégia do treinador

Francesco Farioli foi fundamental na segunda parte do FC Porto contra o Tondela. Dragões marcaram dois golos depois do intervalo.

Cristiano Ronaldo reencontra José Morais em jogo particular

O Al Nassr irá enfrentar o Al Wahda no estágio em Abu Dhabi, proporcionando um reencontro especial entre Cristiano Ronaldo e José Morais.