Evangelos Marinakis está determinado em desviar jogador do Benfica e engenha nova jogada entre o Olympiacos e o Nottingham Forest

- Advertisement -

Evangelos Marinakis está determinado em contar com Gustavo Puerta nas suas equipas. Médio colombiano, recorde-se, é alvo do Benfica.

Os últimos dias do mercado trarão novidades quanto ao futuro de Gustavo Puerta, alvo do Benfica para o meio-campo. De acordo com o jornalista colombiano Pipe Sierra, o empresário Evangelos Marinakis voltou à carga com uma nova proposta para convencer o jogador a ficar ligado ao seu grupo.

Depois de ver Gustavo Puerta recusar o Olympiacos a favor do Benfica, o empresário grego mudou os termos e condições oferecidos ao médio. Agora, o dirigente oferece ao jogador um contrato com o Nottingham Forest, com um empréstimo válido por esta temporada para o Olympiacos. O modelo de negócio é semelhante ao que levou Gustavo Sá para a Grécia.

Marco Silva rejeitou comentar esta tentativa do empresário em levar o médio para longe do Benfica. Recorde-se que Gustavo Puerta foi um dos destaques da Colômbia no Mundial 2026. Esta época, o médio de 23 anos já leva três jogos pelo Racing Santander, clube que subiu à La Liga.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vence o Jimbee Cartagena e conquista a Internacional Masters Futsal

O Sporting goleou por 6-2 o Jimbee Cartagena. Com este resultado os leões venceram a Internacional Masters Futsal.

Belenenses vence Lusitano e segue em frente na Taça de Portugal: eis os resultados do dia na Prova-Rainha

O Belenenses derrotou o Lusitano por 2-1. A comitiva dos Cruz de Cristo reservou presença na segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Souffian El Karouani a caminho do Benfica: eis o valor da opção de compra e o modelo para o pagamento dos salários no empréstimo

Souffian El Karouani vai reforçar o Benfica por empréstimo com opção de compra. Esta opção está avaliada em 10 milhões de euros.

Negócio fechado: Deniz Gul troca o FC Porto pelo Galatasaray e já são conhecidos os valores do negócio

Deniz Gul está a caminho do Galatasaray. Negócio está selado, com o avançado a deixar já 11 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto encaminha contratação de Souza e vai pagar 0 euros além dos salários: eis todos os detalhes

Souza vai reforçar o FC Porto. Acordo com o Tottenham muito bem encaminhado para empréstimo sem opção de compra.

Famalicão e Gil Vicente empatam 0-0 e FC Porto passa a ser a única equipa só com vitórias na Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente empataram por 0-0 no último jogo de domingo da Primeira Liga. Gilistas perdem primeiros pontos.

Já chegou a Portugal o próximo reforço do FC Porto

Santiago Giménez já está na cidade Invicta. Avançado mexicano prepara-se para reforçar o ataque do FC Porto de Francesco Farioli.