Evanilson vai deixar o FC Porto por 47 milhões de euros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Evanilson vai deixar o FC Porto neste mercado de transferências. O ponta de lança prepara-se para ser reforço do Bournemouth.

Evanilson vai deixar o FC Porto nos próximos dias. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o avançado brasileiro vai ser reforço do Bournemouth, turma da Premier League, por 47 milhões de euros, com os dragões a reservarem 10% de uma futura venda. Os exames médicos vão ser realizados em breve.

O ponta de lança está com 24 anos de idade e representa o FC Portod esde 2020. Na última temporada realizou 42 desafios, com 25 golos marcados e cinco assistências. Evanilson vai suceder a Dominic Solanke, que rumou ao Tottenham nos últimos dias.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador em destaque da La Liga 2 associado a uma mudança para Portugal

Dani Requena está a ser apontado a uma mudança para Portugal. O jogador pertence ao Villarreal e encontra-se emprestado ao Córdoba.

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli elogia jogador do FC Porto: «É a imagem do grupo. O que ele fez em Alvalade pode ser a ação que lembraremos...

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.