Everton ameaçado com nova dedução de Pontos na Premier League

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Everton pode estar novamente em maus lençóis. O emblema inglês sofreu duas deduções de pontos na última edição da Premier League.

O Everton vai participar em mais uma edição da Premier League. Contudo, o emblema inglês pode sofrer uma dedução de pontos já no começo da temporada. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Matt Hughes, que adianta que a punição se deve ao não cumprimento de normas do fair-play financeiro em 2022/23.

Em 2023/24, o Everton sofreu uma dedução de oito pontos ao longo da Premier League. O emblema de Liverpool conta com três portugueses no seu plantel: João Virgínia, Beto e Youssef Chermiti.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

«Gostava de treinar em Portugal, mas sou um treinador do mundo, não olho a países» – Entrevista Bola na Rede a David Patrício

David Patrício falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência internacional, futebol feminino e o futuro em Portugal.

Gianluca Prestianni pede a Nicolás Otamendi para renovar pelo Benfica: «Mais um, capitão»

Gianluca Prestianni comentou uma publicação de Nicolás Otamendi, ainda antes do Famalicão x Benfica. Argentino pediu renovação.

Luana Dourado e Luna Hardman em destaque no Cascais Boogie Chicks 2026

Luana Dourado e Luna Hardman sagraram-se vencedoras das primeiras etapas dos Campeonatos da Europa Júnior e Open, respetivamente.

João Félix marca na derrota do Al Nassr e Al Ahli dá goleada em casa: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 31.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr escorregou com uma derrota por 3-1 frente ao Al Qadsiah e o Al Ahli venceu por 4-0 diante do Al Akhdoud.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner faz história no ATP Madrid e vence quinto Masters consecutivo

Jannik Sinner voltou a impor-se no circuito mundial e fechou a semana em Madrid com mais um título contra Alexander Zverev.

Casa Pia revolta-se depois da derrota contra o Tondela: «Contra tudo e contra todos»

O Casa Pia perdeu contra o Tondela num jogo cuja vitória permitiria aos gansos evitar a descida direta. Clube de Pina Manique deixou mensagem de revolta.

Académica de Coimbra vence Varzim e está perto do regresso à Segunda Liga

A Académica de Coimbra recebeu e venceu o Varzim por uma bola a zero, num encontro da fase de promoção da Liga 3.