Everton confirma saída de André Gomes a custo zero e mais mudanças no plantel

- Advertisement -

André Gomes vai deixar o Everton no final desta temporada. O médio internacional português não renovou o seu vínculo com o clube da Premier League.

André Gomes não renovou com o Everton. Em comunicado, o clube da Premier League confirmou que o médio internacional português, tal como Andy Lonergan, vai deixar o clube no final da época, a custo zero:

«Todos no Clube agradecem ao André e ao Andy pelos seus serviços e contribuição para o Everton. Ambos foram membros valiosos das nossas fileiras e desejamos-lhes o melhor para o futuro», escreveu o Everton em comunicado.

Em sentido contrário, o Everton confirmou as renovações de Seamus Coleman, Idrissa Gana Gueye, Dele Alli e de Ashley Young e os regressos aos clubes de origem de Arnaut Danjuma (Villarreal) e Jack Harrison (Leeds United).

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence na Tunísia e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões Africana

Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso vence Esperance Tunis fora (0-1) com golo de Brayan Leon e ganha vantagem nas meias-finais da Liga dos Campeões da CAF.

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Estoril Praia x FC Porto na Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

FC Porto vence em Estoril e consolida liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu fora de casa o Estoril Praia por 3-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Dragões consolidam assim a liderança.

Novos golos no Estoril Praia x FC Porto: Victor Froholdt e Yanis Begraoui também marcam

Houve novos golos no Estoril Praia x FC Porto, jogo a ter lugar no Estádio António Coimbra da Mota. Victor Froholdt e Yanis Begraoui marcaram.