Everton garante empréstimo de Armando Broja

- Advertisement -

O Everton confirmou a contratação de Armando Broja ao Chelsea. O avançado internacional albanês foi emprestado com opção de compra.

Armando Broja é reforço do Everton. O avançado albanês de 22 anos foi emprestado pelo Chelsea aos toffees, numa cedência válida até ao final da época, com opção de compra fixada nos 35 milhões de euros. O clube inglês confirmou ainda que o avançado está atualmente a recuperar de lesão e que não pagará salários até estar totalmente recuperado.

«O Everton concluiu a contratação do avançado Armando Broja, do Chelsea, por empréstimo para a época 2024/25, com a opção de tornar a transferência permanente no próximo verão. O avançado de 22 anos, 23 vezes internacional pela Albânia, foi transferido para Goodison Park no último dia do prazo de transferências, depois de o clube ter apresentado um acordo antes das 23h00 para finalizar as condições. Broja, nascido em Slough, está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e será imediatamente integrado na equipa médica do Everton para completar a sua reabilitação», escreveu o Everton em comunicado.

Armando Broja esteve emprestado pelo Chelsea ao Fulham de Marco Silva na segunda metade da última época e fez oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Neto marca no triunfo do Chelsea e Sunderland vence na receção ao Fulham: Eis os resultados da tarde na Premier League

O Chelsea bateu o Brighton por 4-3 na estreia de Xabi Alonso em casa e o Sunderland superou o Fulham por 1-0, em jogos da 2.ª jornada da Premier League.

FC Porto fecha mais um reforço para Francesco Farioli e Gabriel Mec chega do Brasil por 10 milhões de euros

Gabriel Mec vai reforçar o FC Porto. Jovem extremo chega do Brasil por 10 milhões de euros e vai chegar em breve a Portugal.

Nova medalha de ouro: Fernando Pimenta também se sagra campeão mundial de canoagem em K1 5.000 metros

Fernando Pimenta garantiu a segunda medalha de ouro nos Mundiais de Canoagem. Depois de K1 1.000 metros, agora foi a vez de K1 5.000 metros.

Carlos Vicens lança o dérbi do Minho: «Vamos com toda a ambição do mundo para tentar os 3 pontos»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate da quarta jornada da Primeira Liga, entre os eternos rivais Braga e Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Acordo total: Conrad Harder tem novo clube para a próxima época e vai ser treinado por português

Conrad Harder vai ser emprestado pelo RB Leipzig ao Estrasburgo. Avançado dinamarquês prepara-se para ser orientado por Hugo Oliveira.

Benfica x Estoril Praia: Onde ver o reencontro de Marco Silva com os canarinhos?

O Benfica recebe o Estoril Praia a partir das 20h15 desta segunda-feira, num duelo da quarta jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na BTV.

Vítor Bruno mais próximo de ver desejo satisfeito com o Anderlecht a fechar destaque da Primeira Liga por 10 milhões de euros

O Anderlecht de Vítor Bruno está a dar os últimos passos para a contratação de Santi García. Médio perto de deixar Gil Vicente.