Everton garante empréstimo de Armando Broja

- Advertisement -

O Everton confirmou a contratação de Armando Broja ao Chelsea. O avançado internacional albanês foi emprestado com opção de compra.

Armando Broja é reforço do Everton. O avançado albanês de 22 anos foi emprestado pelo Chelsea aos toffees, numa cedência válida até ao final da época, com opção de compra fixada nos 35 milhões de euros. O clube inglês confirmou ainda que o avançado está atualmente a recuperar de lesão e que não pagará salários até estar totalmente recuperado.

«O Everton concluiu a contratação do avançado Armando Broja, do Chelsea, por empréstimo para a época 2024/25, com a opção de tornar a transferência permanente no próximo verão. O avançado de 22 anos, 23 vezes internacional pela Albânia, foi transferido para Goodison Park no último dia do prazo de transferências, depois de o clube ter apresentado um acordo antes das 23h00 para finalizar as condições. Broja, nascido em Slough, está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e será imediatamente integrado na equipa médica do Everton para completar a sua reabilitação», escreveu o Everton em comunicado.

Armando Broja esteve emprestado pelo Chelsea ao Fulham de Marco Silva na segunda metade da última época e fez oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Já se conhecem os árbitros da jornada 24 da Primeira Liga: eis todas as nomeações

Já são conhecidas todas as equipas de arbitragem para os jogos referentes à jornada 24 da Primeira Liga. Segue em baixo.

Luis Suárez é o reforço de 2025/26 com mais golos no futebol europeu

Luis Suárez já acumulou 27 golos em 36 jogos pelo Sporting, batendo nomes como Luís Diaz, Viktor Gyokeres e Hugo Ekitiké.

Benfica goleia AZ Alkmaar e está nos quartos de final da Youth League

O Benfica goleou em casa o AZ Alkmaar por 6-2 e qualificou-se para os quartos de final da Youth League. Francisco Silva fez hat-trick.

Sporting vai jogar contra o Real Madrid na próxima fase da Youth League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid nos quartos de final da Youth League. Merengues eliminaram o Chelsea na prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Chilavert defende Prestianni e minimiza acusações de racismo: «Lamentável é Courtois ter roubado a namorada a De Bruyne»

José Luis Chilavert voltou a defender Prestianni das acusações de racismo. O paraguaio defendeu Prestianni e atacou Courtois.

Imprensa espanhola recorda o dia em que Rui Costa esteve perto do Real Madrid, mas acabou em Milão

No âmbito do embate entre Real Madrid e Benfica, a imprensa espanhola lembra o dia em que Rui Costa quase assinou pelos merengues.

Sporting continua preparação para o Estoril e anuncia horário da conferência de antevisão de Rui Borges

Esta quarta-feira, o Sporting deu seguimento à preparação para a 24.ª jornada da Primeira Liga frente ao Estoril.