Everton garante empréstimo de Armando Broja

- Advertisement -

O Everton confirmou a contratação de Armando Broja ao Chelsea. O avançado internacional albanês foi emprestado com opção de compra.

Armando Broja é reforço do Everton. O avançado albanês de 22 anos foi emprestado pelo Chelsea aos toffees, numa cedência válida até ao final da época, com opção de compra fixada nos 35 milhões de euros. O clube inglês confirmou ainda que o avançado está atualmente a recuperar de lesão e que não pagará salários até estar totalmente recuperado.

«O Everton concluiu a contratação do avançado Armando Broja, do Chelsea, por empréstimo para a época 2024/25, com a opção de tornar a transferência permanente no próximo verão. O avançado de 22 anos, 23 vezes internacional pela Albânia, foi transferido para Goodison Park no último dia do prazo de transferências, depois de o clube ter apresentado um acordo antes das 23h00 para finalizar as condições. Broja, nascido em Slough, está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e será imediatamente integrado na equipa médica do Everton para completar a sua reabilitação», escreveu o Everton em comunicado.

Armando Broja esteve emprestado pelo Chelsea ao Fulham de Marco Silva na segunda metade da última época e fez oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

A Liga dos Presidentes |  O “XG” conquistado fora do relvado

Quando o dia terminou, aquilo que ficou no centro do espetáculo não foram os 22 jogadores em campo, mas sim as declarações dos presidentes.

Neemias Queta brilha em nova vitória dos Boston Celtics, que teve regresso de Jayson Tatum

Os Boston Celtics venceram em casa os Dallas Mavericks por 120-100 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo na época.

FC Porto | O auto da barca do Dragão

Após uma 1.ª volta quase perfeita, o FC Porto vai enfrentar uma das sequências mais diabólicas que o futebol português viu nos últimos anos.

Eis os onzes prováveis do Braga x Sporting para a Primeira Liga

O Braga recebe esta tarde o Sporting para a jornada 25 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já é conhecida a cláusula de rescisão de João Rego

João Rego fica com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Jovem do Benfica renovou contrato até junho de 2030.

Importante batalha no Minho | SC Braga x Sporting

Com o Sporting em perseguição ao líder isolado FC Porto, a vontade que se vive entre os pupilos de Rui Borges é de triunfar

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a final de pares do challenger de Brasília: eis os adversários

Jaime Faria e Henrique Rocha venceram os brasileiros Igor Marcondes e Eduardo Ribeiro e apuraram-se para a final de pares do challenger de Brasília.