Everton garante empréstimo de Armando Broja

- Advertisement -

O Everton confirmou a contratação de Armando Broja ao Chelsea. O avançado internacional albanês foi emprestado com opção de compra.

Armando Broja é reforço do Everton. O avançado albanês de 22 anos foi emprestado pelo Chelsea aos toffees, numa cedência válida até ao final da época, com opção de compra fixada nos 35 milhões de euros. O clube inglês confirmou ainda que o avançado está atualmente a recuperar de lesão e que não pagará salários até estar totalmente recuperado.

«O Everton concluiu a contratação do avançado Armando Broja, do Chelsea, por empréstimo para a época 2024/25, com a opção de tornar a transferência permanente no próximo verão. O avançado de 22 anos, 23 vezes internacional pela Albânia, foi transferido para Goodison Park no último dia do prazo de transferências, depois de o clube ter apresentado um acordo antes das 23h00 para finalizar as condições. Broja, nascido em Slough, está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e será imediatamente integrado na equipa médica do Everton para completar a sua reabilitação», escreveu o Everton em comunicado.

Armando Broja esteve emprestado pelo Chelsea ao Fulham de Marco Silva na segunda metade da última época e fez oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge inicia defesa do título na Bélgica com goleada assinada por Carlos Forbs

O Club Brugge começou a campanha de defesa do título na Bélgica com uma goleada. Carlos Forbs marcou um dos golos do triunfo por 3-0.

Ousmane Diomande viaja esta noite para Inglaterra para assinar pelo Nottingham Forest, avança a imprensa internacional

Ousmane Diomandé deve viajar esta noite para Inglaterra para realizar os exames médicos no Nottingham Forest e assinar contrato até 2031.

Presidente do Marítimo satisfeito com recorda travessia do clube na Segunda Liga: «Houve meses em que não sabíamos como iríamos sobreviver ao mês seguinte»

Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, falou à comunicação social inglesa. Madeirenses de regresso à Primeira Liga.

FC Porto: já é conhecido o tempo estimado de paragem de Oskar Pietuszewski

Oskar Pietuszewski deverá ficar três semanas afastado dos relvados devido a lesão muscular na coxa direita.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan de Ruben Amorim perde com o Chelsea por 3-0 e Francisco Conceição marca na derrota da Juventus

O Chelsea de Xabi Alonso venceu o AC Milan de Ruben Amorim por 3-0, e a Juventus perdeu frente ao Inter de Milão por 2-1, em jogo particular.

Marco Silva quer reencontrar defesa e Benfica olha para central do Chelsea como o eleito para a vaga de António Silva

O Benfica está de olho na contratação de Tosin Adarabioyo. Defesa central do Chelsea trabalhou com Marco Silva no Fulham.

Bruno Guimarães deixa Newcastle e é reforço confirmado do Arsenal como a 2ª contratação mais cara da história dos gunners

Bruno Guimarães já foi oficializado como novo jogador do Arsenal. Médio deixa o Newcastle e muda de clube na Premier League.