Everton garante empréstimo de Armando Broja

- Advertisement -

O Everton confirmou a contratação de Armando Broja ao Chelsea. O avançado internacional albanês foi emprestado com opção de compra.

Armando Broja é reforço do Everton. O avançado albanês de 22 anos foi emprestado pelo Chelsea aos toffees, numa cedência válida até ao final da época, com opção de compra fixada nos 35 milhões de euros. O clube inglês confirmou ainda que o avançado está atualmente a recuperar de lesão e que não pagará salários até estar totalmente recuperado.

«O Everton concluiu a contratação do avançado Armando Broja, do Chelsea, por empréstimo para a época 2024/25, com a opção de tornar a transferência permanente no próximo verão. O avançado de 22 anos, 23 vezes internacional pela Albânia, foi transferido para Goodison Park no último dia do prazo de transferências, depois de o clube ter apresentado um acordo antes das 23h00 para finalizar as condições. Broja, nascido em Slough, está atualmente afastado devido a uma lesão no pé e será imediatamente integrado na equipa médica do Everton para completar a sua reabilitação», escreveu o Everton em comunicado.

Armando Broja esteve emprestado pelo Chelsea ao Fulham de Marco Silva na segunda metade da última época e fez oito jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.