Everton perto de contratar jogador do Lyon que procura fazer 100 milhões de euros em vendas

- Advertisement -

O Lyon continua a vender alguns elementos do plantel principal. Ernest Nuamah está muito próximo de reforçar o Everton.

O Everton apresentou David Moyes como novo treinador e está próximo de oferecer o primeiro jogador ao técnico. De acordo com Santi Aouna, Ernest Nuamah está próximo de deixar o Lyon e rumar a Inglaterra.

A mesma fonte dá conta de que um acordo entre as duas partes está próximo e que Ernest Nuamah deverá mesmo rumar a Inglaterra, depois de ter estado perto do Fulham no verão.

Ernest Nuamah tem 21 anos e realizou 16 jogos pelo Lyon nesta época com um golo e uma assistência. O clube precisa de fazer 100 milhões de euros no mercado de janeiro para escapar à despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

Estrela da Amadora escreve comunicado sobre o (ainda) não licenciamento do clube

O Estrela da Amadora ainda não inscreveu a sua equipa principal na Primeira Liga, mas o prazo ainda se encontra aberto por alguns dias.

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.

Imprensa nacional revela que Benfica ainda não foi notificado da saída de José Mourinho para o Real Madrid

O Benfica ainda não foi notificado em relação a uma saída de José Mourinho para o Real Madrid, numa fase em que já se fala em assinatura de contrato.

Yeremay Hernández volta a falar do futuro: «decidi ficar porque o Deportivo é a minha casa. E o dia que me for embora será...

Yeremay Hernández falou sobre o futuro. O extremo espanhol admitiu que está feliz no Deportivo de La Coruña.